Após deixar a Globo, Ana Maria Braga faz forte desabafo de cortar o coração e famosos se solidarizam: “Vazios”

A apresentadora fez uma nova postagem nas redes sociais, onde algumas celebridades aproveitaram para deixar mensagens positivas
Ana Maria Braga publicou um registro intrigante na internet, nesta quinta-feira, dia 6. Em luta contra o câncer, a veterana conseguiu comover os internautas e também os colegas da televisão.
Na postagem, a apresentadora refletiu sobre a vida e falou da importância do tempo. “A vida tem altos e baixos. E a vida tem vazios. A vida tem pausas. Você compreende a importância das pausas?”, escreveu na legenda.
Fernando Rocha, do antigo Bem-Estar, fez questão de responder. “A vida precisa de pausas e as pausas precisam de vida. Muitos beijos, minha querida de sempre!”, declarou o comunicador. “Pausas são valiosas”, disse Angélica.
A famosa, para quem não ficou sabendo, antecipou as férias para tratar sua doença e já deixou o comando do Mais Você, na grade da Globo. Por enquanto, o programa está sendo assumido por Patricia Poeta e Fabricio Battaglini, seus substitutos.

Ana Maria Braga já deu início ao tratamento contra o câncer, que está enfrentando pela terceira vez
A estrela das manhãs do canal dos Marinho anunciou sua luta contra a doença no fim do mês passado, pouco tempo depois de começar o tratamento. Ela passou pela primeira sessão de retirada do tumor no dia 24 de janeiro e se dedicará aos procedimentos também nas próximas semanas.
Dona do Mais Você recebeu recados solidários dos amigos da televisão após revelar doença em rede nacional
Fátima Bernardes, Faustão, Paolla Oliveira e outras diversas personalidades da Globo mandaram mensagens positivas após Ana Maria Braga revelar sua atual situação. Além disso, ela também estaria tentando se livrar do vício em cigarros, segundo a colunista Keila Jimenez.
A apresentadora fez uma nova postagem nas redes sociais, onde algumas celebridades aproveitaram para deixar mensagens positivas Ana Maria Braga publicou um registro intrigante na internet, nesta quinta-feira, dia 6. Em luta contra o câncer, a veterana conseguiu comover os internautas e também os colegas da televisão. Na postagem, a apresentadora refletiu sobre a vida […]