Após deixar a Globo, Dony De Nuccio surge em frente às câmeras para realizar novo trabalho

O ex-apresentador do Jornal Hoje da Globo, Dony De Nuccio surpreende o público ao aparecer em frente as câmeras novamente (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-apresentador do Jornal Hoje da Globo, Dony De Nuccio surpreende o público ao aparecer em frente as câmeras novamente (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex-apresentador do Jornal Hoje da Globo, Dony De Nuccio voltou a agitar a vida de seus seguidores ao surgir em frente às câmeras após meses longe da TV

Desde que o jornalista Dony De Nuccio, 35 anos, pediu demissão da Globo no início do mês de agosto, as coisas andam um tanto complicadas. Mesmo dizendo que voltaria para as telinhas em pouco tempo, isso ainda não aconteceu, entretanto, já dá para perceber que o ex-apresentador do Jornal Hoje não retornará para a emissora carioca de forma alguma. Contudo, diferente do que as pessoas pensam, a vida profissional do jornalista continua de indo vento em poupa, como dizem.

Apesar de manter segredo sobre suas últimas realizações, o famoso voltou a ter o seu nome na boca do povo ao surpreender os seus admiradores ao compartilhar um registro em frente às câmeras nesta terça-feira, 10 de dezembro, em sua conta pessoal do Instagram. Como é de se esperar, os fãs ficaram muito curiosos e perguntaram o que o profissional estava aprontando.

Na legenda do clique Dony De Nuccio foi enigmático. “Bastidores”, escreveu o ex-contratado da emissora carioca. Nas imagens, o comunicador apareceu esbanjando felicidade e conversando com a produção da gravação enquanto a câmera flagrava as suas diversas reações. Em pouco tempo, os seguidores do antigo apresentador do Jornal Hoje aproveitaram a oportunidade para pedirem que ele voltasse para as telinhas.

“Volta logo”, pediu uma admiradora. “Você faz falta nas nossas tardes”, declarou outra. Vale lembrar, que em uma postagem recente feita pelo ex-âncora do telejornal da Globo deu o que falar, já que dizendo que ele mandou uma indireta para a televisora. “Fez muito bem sair daquela emissora lixo. Voe alto, siga seus princípios e nunca deixe eles influenciarem”, disse um internauta na época. Pouco tempo depois, Dony mostrou que não tem nada a perder e curtiu o comentário de seu seguidor. Parece que o circo foi armado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#bastidores

Uma publicação compartilhada por Dony De Nuccio (@donydenuccio) em

Carregar Mais Notícias