Após demissão, Aguinaldo Siva surge ao lado de troféus e faz provocação

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva fez publicação no Twitter depois deixar a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Dois dias após ser anunciada a não renovação de seu contrato com a Globo, Aguinaldo Silva usou o Twitter para ironizar a situação. Em uma publicação enigmática, o autor não só publicou uma foto como também mostrou que está lidando com a mudança de cabeça erguida.

Neste sábado (4), Aguinaldo recorreu à rede social para falar com os internautas. “Sábado é dia de dar brilho aos troféus aqui em casa”, escreveu. Na foto, ele surgiu ao lado das estatuetas do Emmy ganhas com as novelas Império, da Globo, e Laços de Sangue, feita em Portugal.

Muitos elogiaram a publicação e enxergaram uma indireta para a ex-emissora de Aguinaldo. “A Globo não te merecia, Aguinaldo, isso se chama livramento!”, escreveu um internauta. “Seu maior troféu foi ter se libertado da Globolixo”, afirmou outro seguidor.

“Parabéns Aguinaldo. Tua independência será a nossa liberdade”, observou mais um fã. Outro, com um GIF, relembrou uma das personagens mais icônicas criadas pelo autor: Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino. “Se é criador da Nazaré tem que ser aclamado mesmo”, disparou.

Carregar Mais Notícias