Após demissão na Band, jornalistas armam guerra para vaga no programa de Catia Fonseca

Catia Fonseca é apresentadora do ‘Melhor da Tarde’ na Band (Instagram/Reprodução)

Os últimos dias foram pra lá de quentes e bastante movimentados nos bastidores da Band, mais especificamente no ‘Melhor da Tarde’, programa vespertino da emissora paulista no qual é apresentador por Catia Fonseca.

+ Catia Fonseca fala sobre mulheres e futebol: “Não gostam de assistir jogo”

Um dos jornalistas no qual integra no time de colaboradores do formato, por sua vez, foi demitido após o mesmo ter se envolvido numa tremenda polêmica em que havia publicado fake news envolvendo a família do apresentador Gugu Liberato, no embalo do falecimento do grandioso comunicador de 60 anos.

+ Apresentadores da Band caem no choro diante de mortes nos bastidores

Responsável pela autoria de inúmeras outras notícias no mundo das celebridades, no qual era frequentemente acusado de distorcer informações alheias, a gota d’água havia sido toda a problemática envolvendo o falecido com o jornalista Roberto Cabrini, e pasmem, a proporção do bafafá foi gigantesca ao ponto de despertar revolta sobre a assessora de imprensa do artista, que foi vítima de acidente na sua própria residência localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

+ Band tenta desfalcar elenco da RedeTV! e planeja contrato com trupe do ‘Encrenca’

Diante da demissão, agora, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a rede da família Saad acabou por levantar uma verdadeira disputa entre seus contratados, que planejam ocupar a vaga pelo profissional. Dentre um deles, o primeiro a ter se oferecido teria sido um repórter da própria Band, que gostaria de mudar de horário de trabalho, enquanto outro trabalha em veículo relacionado ao mundo das celebridades e nota de novelas. O terceiro e último, por sua vez, é o de Erlan Bastos, hoje colunista de fofocas e celebridades da TV Meio Norte, no Piauí.

Erlan, vale lembrar, se tornou um dos nomes mais requisitados no ramo, principalmente na atração da filial do canal, no qual antes sofria para obter míseros 1,0 ponto, e hoje em dia ultrapassa altos índices no Ibope, somando médias acima dos dois dígitos.

O post Após demissão na Band, jornalistas armam guerra para vaga no programa de Catia Fonseca apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias