Após desabafo sobre depressão, Maisa manda mensagem de apoio para Luisa Sonza

">
Maisa e Luisa Sonza / Foto Montagem: Área Vip

Luisa Sonza decidiu abrir o coração e fez um desabafo muito sincero aos seus milhares de seguidores do Twitter. Na noite desta última sexta-feira (13) a cantora revelou que mentiu quando afirmou que não tinha depressão.

Através de um longo relato, ela contou que tem dificuldades para se sentir bem, confessou que isso a deixa muito abalada, já que não quer se sentir assim, e afirmou que é muito difícil ter que “segurar a barra” e “ser forte” o tempo todo.

Irritada, Luisa Sonza rebate fã que falou sobre seu rosto

“Eu ando tendo que me esforçar mais do que nunca a não desistir de “ser feliz” e ficar bem… E isso tá me cansando. É uma merda. É uma merda vc querer muito muito acordar feliz e simplesmente não conseguir. Não consigo mais ficar bem por muito tempo, e faz muito tempo que to assim, mas por diversas razões tenho que sempre “segurar a barra” mas isso já me cansou, não aguento mais “ser forte” isso é uma merda. Eu menti pra vcs que não tenho depressão, menti que tá tudo bem, não tá, faz tempo. E eu to cansada de fingir ser forte pra vcs…”, disse ela. Veja o desabafo completo!

Mais cedo, Luisa havia gravado o ‘Programa da Maisa’, no SBT, ao lado da atriz global, Giovanna Lancellotti. Ao ver o longo desabafo da cantora, Maisa Silva fez questão de deixar uma mensagem de apoio para a artista e afirmou que vai orar por ela.

“Luisa, espero que você tenha se divertido hoje. Todo mundo conhece seu coração, sabe que você é cheia de empatia, luz, talento e essas são as coisas que te definem. Se cuida, estarei orando por ti. Bjs”, escreveu a apresentadora.

Luísa Sonza faz revelação surpreendente sobre casamento com Whindersson Nunes

Vale lembrar que em setembro deste ano, a cantora já havia feito comentários sobre depressão, já que seu marido, o humorista Whindersson Nunes, passou por momentos complicados durante esse ano, onde precisou até se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde mental.

Na época Luisa chegou a compartilhar um tuíte que levou suspeitas de que ela também estaria sofrendo com a doença, no entanto, ela negou. “Eu estou bem, não estou com depressão. Não confundam uma doença séria com tristeza. Tristeza também é muito triste e faço terapia, me cuido. Se fico uma semana sem, começo a cambalear”, disse ela na ocasião.

O post Após desabafo sobre depressão, Maisa manda mensagem de apoio para Luisa Sonza apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias