Após desespero com aparência, Graciele Lacerda esnoba críticas e quebra pau: “Consequência do que você faz”

Graciele Lacerda manda recado após críticas
Graciele Lacerda resolveu deixar um recado para quem critica seus treinos. Treinando pesado para manter o corpão em forma, a mulher de Zezé apareceu nos stories com uma canção bem sugestiva.
+Após aparição aplicativo de pegação, Anitta é exposta por brasileiros e vive anonimato fora do país
“As pessoas que te criticam por você seguir um estilo de vida, são pessoas que não conseguem ter a sua disciplina, seu foco, sua saúde e seu corpo que é uma consequência do que você faz”, disse Graciele Lacerda na legenda enquanto mostrava o corpo.
Quem acompanha a musa nas redes sociais, sabe da disciplina que ela tem. Trabalhando com a linha fitness, ela tem uma linha de produtos e um projeto de redução de peso. Apesar de ter ficado conhecida como mulher de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda conseguiu se firmar como digital influencer fitness.
Ela ganhou na categoria melhor digital influencer fitness em 2019 e deixou até mesmo a muda Gracyanne Barbosa em segundo lugar. Até a própria Graciele ficou surpresa e fez questão de agradecer seus seguidores, os quais tornaram possível a sua vitória. Hoje ela tira o seu próprio dinheiro de seu trabalho e faz questão de ressaltar isso.

PERDEU A LINHA E SE DESESPEROU
Nessa última sexta-feira, ela usou os stories para denunciar que havia perdido o controle e acabou comendo mais que o seu normal. “Meus amores, estou aqui tomando o meu café e eu tô bel light hoje, em plena sexta-feira(21). Quem acredita? Desde domingo, desde do aniversário do mô, que eu não tô conseguindo controlar a boca”, disse Graciele Lacerda um pouco preocupada.
Graciele Lacerda manda recado após críticas Graciele Lacerda resolveu deixar um recado para quem critica seus treinos. Treinando pesado para manter o corpão em forma, a mulher de Zezé apareceu nos stories com uma canção bem sugestiva. +Após aparição aplicativo de pegação, Anitta é exposta por brasileiros e vive anonimato fora do país “As pessoas […]