Após escândalo, Caio Castro e Grazi Massafera vão passar Réveillon juntos e lugar impressiona

Caio Castro e Grazi Massafera vão passar a virada de ano juntos em praia famosa de Pernambuco, no Nordeste (Foto: Reprodução/ Instagram)

Caio Castro e Grazi Massafera vão passar virada de ano juntos.

Grazi Massafera e Caio Castro podem não se assumir, mas desfilam como casal. Os pombinhos iram passar a virada de ano juntos e o local escolhido não poderia ser melhor.

A Paloma de Bom Sucesso ganhou uns dias de folga da trama e deverá embarcar para Pernambuco, local onde já se encontra Caio Castro. O ator está de férias desde o fim de A Dona do Pedaço na Globo, em que ele interpretava o personagem Rocky.

Conforme informações do EXTRA, Grazi e Caio ficaram hospedados na Praia dos Carneiros. Por lá o ator alugou uma casa de frente para a praia e deve ficar com a loira o resto do ano. Ele chegou na última sexta-feira e Grazi irá logo em seguida. Cabe lembrar que ela irá sozinha, uma vez que a filha Sofia vai passar a virada com o pai.

Grazi passou o natal com a pequena e família e agora a menina foi viajar com o pai e a esposa, a modelo Maria Goldfarb. Nas redes sociais, Cauã Reymond mostrou registros na companhia da menina. Ele publicou uma imagem em que a filha havia tirado uma foto sua e fez questão de expor nas redes sociais.

Como Sofia só volta em janeiro, Grazi Massafera poderá aproveitar um pouco com Caio Castro. Os dois não se assumem de jeito nenhum, porém, estão vivendo um relacionamento desde setembro. Entre brigas em público e ignoradas sobre o namoro, o casal vai bem.

Caio Castro está em Pernambuco para passar a virada e aguarda a chegada de Grazi Massafera, que assim que parar as gravações de Bom Sucesso vai ao encontro do galã da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carregar Mais Notícias