Após expor história de anos, Luciano Camargo vai às lágrimas no palco do Altas Horas e é consolado pelo filho

Luciano Camargo não segurou a emoção na hora de cantar com o filho Nathan no palco do Altas Horas (Foto: Globo)

Luciano Camargo chorou na Globo.

Luciano Camargo e o filho Nathan estiveram no Altas Horas especial de Natal desse último sábado e emocionaram o público após apresentação pai e filho. O herdeiro do irmã de Zezé também é cantor.

No palco do Altas Horas a dupla cantou a famosa canção de Leandro e Leonardo “Não aprendi dizer adeus”. Luciano revelou que a canção tem grande importância em sua vida e por esse motivo não conteve a emoção na hora de soltar a voz.

“Essa música é muito importante pra mim e para o meu filho. Foi um grande sucesso de Leandro & Leonardo, meu filho é sobrinho deles. Quando eu e Zezé decidimos colocar essa música no show, eu só via uma imagem: eu cantando para o meu filho. Um dia a gente brincou no palco e a produção do Altas Horas viu e me chamou. Se eu passar, relevem, porque estou passando essa emoção há 20 dias”, disse Luciano Camargo.

Nathan Camargo não esconde o orgulho que sente do pai e assim que entrou no palco se derreteu pelo paizão: “Na verdade, não tinha tanto tempo. Quando o meu pai ia trabalhar, eu acompanhava e acabei me apaixonando. Eu não tenho dimensão o que ele é para o Brasil, mas, para mim, ele é o melhor”.

Luciano Camargo ainda ressaltou a importância do pai para que ele se tornasse um cantor de sucesso: “Eu tinha 17 anos quando’ É o Amor’ se tornou sucesso. Se hoje estou aqui cantando, é porque o meu pai Mirosmar me colocou na música. Eu não sabia o que era cantar, eu não sabia o que era música, tanto que eu mentia que cantava. Até o dia que ele resolveu me escutar e disse: ‘Esse menino é uma pedra rara, só precisa ser lapidada”.

Luciano Camargo cantou com filho Nathan (Foto: Globo)
Carregar Mais Notícias