Após falas no BBB21, show de Karol Conká pode ser cancelado em festival

OKarol Conká já foi centro de tantas polêmicas que até pode ter participação cancelada em um festival. Vem entender!

A organização do festival Rec-Beat comentou sobre os posicionamentos da sister e disse que está avaliando como deve prosseguir. O show da rapper já havia sido gravado e seria uma das atrações do festival online. Confira o comunicado:

Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02.

Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB.

Nos últimos dias, Karol fez comentários xenofóbicos sobre o Nordeste, fez uma série de piadas de mau gosto sobre Juliette e Lucas, e, até fez uma declaração extremamente machista para Nego Di sobre como ensina os irmãos dela a escolherem mulheres.

No Twitter, a participante já ganhou até um apelido: Jaque Patombá, fazendo referência a música “já que é para tombar”, dizendo que não veem a hora do tombo da artista acontecer e ela sair da casa.

E aí, o que você acha?

 

A postura da cantora está sendo bastante criticada nas redes sociais e ela chegou a até ganhar um apelido: Jaque Patombá.
Carregar Mais Notícias