Após falecimento, fãs de âncora do Jornal Nacional se despedem e comoção toma conta do país: “Triste perda”
Fãs de Cid Morreira, ex-âncora do Jorna Nacional, comentaram publicação sobre morte de Gugu Liberato.
Cid Moreira, ex-âncora do Jornal Nacional, expôs perda de Gugu por meio de uma publicação no Instagram. Usando de um poema, ele falou da morte que abalou o país na última semana.
“E a vida segue e a mãe chora seu filho que se foi. O trabalhador chora o emprego que perdeu. A namorada chora o amor que se foi. A selva chora os bichos que morreram queimados. O estudante chora o vestibular e o candidato chora à eleição perdida. São muitos os motivos para chorar! Imaginem vocês: na minha idade, quantas feridas abertas, quantas dores de perdas: é pai, mãe, filha, neto, tios e amigos. Quanto mais velho, mais deixamos para trás os nossos queridos, as nossas ilusões. Para mim sempre fica a pergunta: o que tem importância mesmo? Me digam vocês!”, disse ex-jornal Nacional no Instagram.
Fãs se manifestaram na publicação do ex-âncora da Globo: “Iportante mesmo é o amor q doamos, as lembranças q deixamos de momentos vividos ao lado daqueles a quem são especiais em nossas vidas”, “Que tristeza meu Deus, continuo orando pela sua alma que encontre paz, serenidade e possa partir em paz”, “Emocionado com suas palavras! A imagem define o que somos. Triste demais!”, “A única certeza que temos é a morte, mas ninguém nunca estará preparado para perder alguém querido”.
O apresentador foi um dos muitos artistas que prestaram homenagem a Gugu Liberato. O corpo do apresentador foi enterrado essa semana e causou uma verdadeira comoção nacional. Como o velório foi aberto ao público, filas imensas se formaram para prestar uma última homenagem ao querido apresentador. Gugu morreu aos 62 anos após queda fatal.
Fãs de Cid Morreira, ex-âncora do Jorna Nacional, comentaram publicação sobre morte de Gugu Liberato. Cid Moreira, ex-âncora do Jornal Nacional, expôs perda de Gugu por meio de uma publicação no Instagram. Usando de um poema, ele falou da morte que abalou o país na última semana. “E a vida segue e a mãe chora […]