Após falecimento, fãs de âncora do Jornal Nacional se despedem e comoção toma conta do país: “Triste perda”

O jornalista Cid Moreira faz uma reflexão sobre a vida e também uma homenagem ao Gugu (Imagem: Instagram)
O jornalista Cid Moreira faz uma reflexão sobre a vida e também uma homenagem ao Gugu e deixou público pensativo com palavras (Imagem: Instagram)

Fãs de Cid Morreira, ex-âncora do Jorna Nacional, comentaram publicação sobre morte de Gugu Liberato.

Cid Moreira, ex-âncora do Jornal Nacional, expôs perda de Gugu por meio de uma publicação no Instagram. Usando de um poema, ele falou da morte que abalou o país na última semana.

“E a vida segue e a mãe chora seu filho que se foi. O trabalhador chora o emprego que perdeu. A namorada chora o amor que se foi. A selva chora os bichos que morreram queimados. O estudante chora o vestibular e o candidato chora à eleição perdida. São muitos os motivos para chorar! Imaginem vocês: na minha idade, quantas feridas abertas, quantas dores de perdas: é pai, mãe, filha, neto, tios e amigos. Quanto mais velho, mais deixamos para trás os nossos queridos, as nossas ilusões. Para mim sempre fica a pergunta: o que tem importância mesmo? Me digam vocês!”, disse ex-jornal Nacional no Instagram.

Fãs se manifestaram na publicação do ex-âncora da Globo: “Iportante mesmo é o amor q doamos, as lembranças q deixamos de momentos vividos ao lado daqueles a quem são especiais em nossas vidas”, “Que tristeza meu Deus, continuo orando pela sua alma que encontre paz, serenidade e possa partir em paz”, “Emocionado com suas palavras! A imagem define o que somos. Triste demais!”, “A única certeza que temos é a morte, mas ninguém nunca estará preparado para perder alguém querido”.

O apresentador foi um dos muitos artistas que prestaram homenagem a Gugu Liberato. O corpo do apresentador foi enterrado essa semana e causou uma verdadeira comoção nacional. Como o velório foi aberto ao público, filas imensas se formaram para prestar uma última homenagem ao querido apresentador. Gugu morreu aos 62 anos após queda fatal.

View this post on Instagram

Bom dia meu povo querido! E a vida segue e a mãe chora seu filho que se foi. O trabalhador chora o emprego que perdeu. A namorada chora o amor que se foi. A selva chora os bichos que morreram queimados. O estudante chora o vestibular e o candidato chora à eleição perdida. São muitos os motivos para chorar! Imaginem vocês: na minha idade, quantas feridas abertas, quantas dores de perdas: é pai, mãe, filha, neto, tios e amigos. Quanto mais velho, mais deixamos para trás os nossos queridos, as nossas ilusões. Para mim sempre fica a pergunta: o que tem importância mesmo? Me digam vocês! Para nos consolar sigam até o meu canal no YouTube, lá está o Salmo 13. Esse e todos os Salmos falam do nosso clamor ao pai celestial! #sextou #vida #cidmoreira #osentidodavida #fe #deusnocontrole #guguliberato #adeus #saudades #jesus #esperança #salmosdedavi

A post shared by Cid Moreira (@ocidmoreira) on

Carregar Mais Notícias