Após foto polêmica, Gretchen manda recado para críticos

Gretchen
Gretchen rebateu críticas sobre foto “sem umbigo” nas redes sociais (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Gretchen usou os Stories de seu Instagram para rebater as críticas que vem sofrendo nas redes sociais, após postar uma série de fotos mostrando o resultado de uma lipoaspiração, a qual se submeteu recentemente. A eterna Rainha do Bumbum falou sobre os comentários maldosos que tem lido por conta do sumiço do seu umbigo depois da operação. 

Minha gente! Eu tô impressionada! Como vocês são… Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha barriga, como ficou a parte das costas. As pessoas estão preocupadas onde está o meu umbigo. Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês, meus amores“, relatou ela.

A cantora também falou sobre ter enfrentado problemas em sua cirurgia anterior. “Vê bem, eu já tinha explicado, que em uma cirurgia que eu fiz, eu fui fazer um trio elétrico. O umbigo estourou os pontos e eu fiquei sem umbigo. Aí, o Dr. Luiz está fazendo a correção. Está fazendo ainda todo o processo“, revelou.

Gretchen ainda concluiu: “Esse povo não está preocupado. Está preocupado em falar, comentar o que não precisa ser comentado. Vamos fazer um negócio? Cada um cuida do seu umbigo. Eu tô cuidando do meu. Para vocês, que estavam preocupados do meu umbigo. Está sendo preparado, para mostrar para vocês meu umbiguinho“.

Carregar Mais Notícias