Após ganhar milhões, Andressa Urach não leva vida de luxo e filho estuda em escola pública

Andressa Urach
Andressa Urach
Andressa Urach lucrou muito com o livro Morri Para Viver (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de ter faturado muito com a venda do livro Morri Para Viver, Andressa Urach não leva uma vida de luxo. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a ex-peoa faturou 5,8 milhões com a sua obra.

Mesmo com o lucro tendo sido grande, a modelo e a família não possuem uma vida com regalias. Inclusive, Arthur, filho de 14 anos da loira, estuda em uma escola pública e não tem plano de saúde.

Andressa já afirmou que deu R$ 1,5 milhão da venda do livro para a Universal, porém não confirmou esse valor em conversa com a publicação. Apesar de só ter dado uma parte do que ganhou, a famosa afirma que não possui mais nada atualmente.

Vale lembrar que Urach tem dado o que falar. Após detonar a Universal, ela está de volta com sua carreira de modelo. Segundo o colunista, a profissional tem recebido vários convites para estrelar campanhas. Sucesso também no Instagram, Andressa cobra R$ 10 mil por um publipost.

Com sua nova fase, a musa não tem se preocupado em mostrar sua intimidade nas redes sociais. Recentemente, em um vídeo compartilhado em seu canal no Youtube, a modelo exibiu seu dia de beleza. No registro, a loira apareceu fazendo uma sessão de massagem e limpeza de pele. Em um dos momentos, a ex-miss bumbum apareceu coberta apenas por toalhas, deixando à mostra suas marquinhas de bronzeado.

O post Após ganhar milhões, Andressa Urach não leva vida de luxo e filho estuda em escola pública apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

NÃO ADMINISTROU BEM? O post Após ganhar milhões, Andressa Urach não leva vida de luxo e filho estuda em escola pública apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.
Carregar Mais Notícias