Após internação por lesão no Dança dos Famosos, Gracyanne Barbosa reencontra mãe de Belo

Como você pode ter visto aqui no Fofocas e Famosos, na última terça-feira dia 30, Gracyanne Barbosa deixou o hospital após passar por um período de internação devido ao rompimento do tendão. A influenciadora se lesionou na última sexta-feira, dia 26, durante a apresentação no quadro Dança dos Famosos do Domingão com Huck.
No entanto, a musa fitness recebeu alta e foi direto para casa, onde teve um reencontro emocionante com dona Teresinha, mãe de Belo e sua ex-sogra. Através de um vídeo publicado nas redes sociais, a famosa celebrou:
Cheguei e fui recebida assim, cheia de amor! Te amo, dona Teresinha. Vamos vencer juntas, escreveu na legenda.
Confira:
Gracyanne Barbosa reencontra mãe de Belo após período de internação devido o rompimento do tendão durante apresentação na Dança dos Famosos e ganha abraço forte da ex-sogra pic.twitter.com/AqMhnLf1ct
Na gravação é possível ouvir dona Teresinha feliz pelo retorno da ex-nora e dizendo:
– Graças a Deus! Tenho orado muito por você
A ex-BBB comenta que já está melhor e aproveita para pedir um abraço.
– Orou muito por mim? Só oração mesmo. Estou boazinha, vem aqui me dar um abraço.
A idosa ainda diz:
– Se Deus é bom para mim, é bom para você também.