Após liberdade, Rennan da Penha ganhará papel em ‘Amor de Mãe’

">
DJ Rennan da Penha / Foto: Reprodução: Instagram

Isso é o que chamamos de dar a volta por cima e que bom seria se todos fossem assim. O Dj Rennan da Penha, que até há um certo tempo estava preso, ganhou liberdade e com ela veio uma das melhores fases de sua carreira. As informações são do jornal carioca Extra.

+ Justiça concede habeas corpus para DJ Rennan da Penha

Ele, que foi preso por associação ao tráfico, foi beneficiado com o novo entendimento do STF a respeito de prisão em segunda instância. Agora, ele ganhará um papel na faixa nobre da TV Globo, na novela ‘Amor de Mãe’.

Ele interpretará no núcleo do Mc Cabelinho, que na trama dá vida ao personagem Farula, um bandido. As gravações com Rennan da Penha já começam em janeiro, Além disso, o DJ foi convidado para a música de Ludmilla com a americana Cardi B.

+ Saiba mais informações sobre a liberdade de Rennan da Penha

Em recente conversa com o mesmo jornal, ele comentou detalhes de sua prisão e sua vida por lá: “Não fui preso por ser DJ de funk. Se fosse cantor gospel também seria. A Justiça entendeu que eu era culpado por algo que não fiz. Acho que o funk é marginalizado, sim, mas ganhou um espaço grande. Você liga a TV e está lá o funk tocando num comercial, numa novela… Existe o preconceito ainda porque muita gente não vê que o funk pode ser o sustento de uma família. Isso não faz parte do mundo dela”.

Solto da prisão, DJ Rennan da Penha é “assediado” por Anitta

“Eu trabalhava, prestava serviços gerais, voltava, almoçava, dormia…”, disse Rennan, que nunca perdeu a esperança de sair de lá: “Sair todo mundo sabe que vai sair um dia. Mas eu tinha muito medo era de não passar o Natal em casa. Pedi muito a Deus que eu pudesse estar com a minha família. Por causa que eu vi lá dentro que as datas comemorativas para mim eram muito importantes”.

O post Após liberdade, Rennan da Penha ganhará papel em ‘Amor de Mãe’ apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias