Após matar a mãe, atriz de Capitão América passará por tratamento

Reprodução/Capitão América

Mollie Fitzgerald, que esteve em “Capitão América: O Primeiro Vingador”, teve o seu julgamento nos Estados Unidos adiado para passar por tratamento psiquiátrico. A atriz confessou que matou a própria mãe em 2019 e seria julgada no final de setembro de 2021. No entanto, segundo o TMZ, a justiça decidiu que Mollie não está em condições de passar pelo processo e por isso precisa do tratamento.

Mollie Fitzgerald foi presa com a acusação de ter matado a própria mãe com facadas no primeiro dia de 2020. A artista foi presa na cidade de Olathe, em Kansas (EUA) na noite de Ano Novo daquele ano. A vítima é Patricia “Tee” Fitzgerald, morta aos 68 anos. A mãe da atriz foi encontrada falecida ainda no dia 20 de dezembro de 2019.

Na época, o The Hollywood Reporter afirmou que Patricia estava se mudando de volta para o Kansas após passar décadas em Houston, no Texas. Mesmo após as investigações, as motivações para o crime ainda não estão claras. Mollie esteve em “Capitão América: O Primeiro Vingador” em um pequeno papel. Nos créditos do filme, a artista é colocada como uma das garotas Stark.

VEJA TAMBÉM:
Atriz de Capitão América diz que matou a mãe em legítima defesa
Selena Gomez é vista com Chris Evans e os fãs piram!
Chris Evans deve voltar a interpretar o Capitão América

Veículos como o ComicBook afirmam que a artista pode ser uma das acompanhantes de Howard Stark na Segunda Guerra Mundial. O personagem aparece com mais de uma mulher no longa. A acusada não tem mais créditos dentro do MCU.

LEGÍTIMA DEFESA

Pouco antes do Ano Novo, Mollie Fitzgerald, que participou do filme Capitão América, foi presa pelo assassinato de sua mãe Patrícia, de 68 anos.

A atriz de 38 anos foi presa na cidade de Olathe, em Kansas, Estados Unidos, acusada de ter matado a sua mãe com facadas.

O relatório sugere que desde a prisão, Mollie disse várias vezes para a polícia que não tinha escolha a não ser matar a mãe depois que foi atacada com uma faca.

Já o site TMZ relata o contrário.

“De acordo com a declaração, uma autópsia revelou que era a mãe de Mollie que estava se defendendo de um ataque de faca”, afirmou a publicação.

A artista foi acusada de homicídio doloso em segundo grau e, desde então, foi autuada na cadeia do condado de Johnson. Se condenada, ela pode pegar até 54 anos de prisão.

O próximo julgamento acontece no dia 29 de janeiro.

ENTENDA O CASO

A atriz e cineasta Mollie Fitzgerald, de 38 anos, que participou de Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 2011, foi alvo de uma história assustadora. Ela está sendo acusada de matar a própria mãe em Kansas City, nos Estados Unidos.

De acordo com vários veículos locais, ela foi presa em Olathe, que fica no condado de Johnson, também no Kansas. De acordo com o site USA Today, Mollie teria esfaqueado Patricia Fitzgerald dentro da casa da família.

Ela foi acusada pela delegacia local de assassinato de segundo grau, e mantida encarcerada sob fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões).

Nenhum advogado, que pudesse representar a atriz, e nem um porta-voz da polícia de Olathe falou do assunto com a imprensa local.

Mollie Fitzgerald teve o seu julgamento adiado depois que a justiça chegou a conclusão de que ela não teria condições de passar pelo processo O post Após matar a mãe, atriz de Capitão América passará por tratamento apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias