Após momentos tensos, sertanejo Lucas Lucco faz declaração para a noiva: “Obrigado pelo apoio”

">
Lucas Lucco e Lorena – Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Lucas Lucco viveu nestes últimos tempos um verdadeiro turbilhão de emoções. Desde uma forte depressão, que se iniciou já há um certo tempo até um aborto espontâneo sofrido pela noiva, Lorena Carvalho.

+ Sertanejo Lucas Lucco quebra o silêncio sobre o real motivo do aborto de sua esposa

Somado a tudo isso, colocamos a ansiedade do lançamento de um novo projeto do cantor sertanejo, chamado ‘De Bar em Bar‘. Pois bem, nesta última terça-feira (10), foi o lançamento, que aconteceu em Uberlândia, no interior de Minas Gerais.

Com o sucesso do evento, o cantor só foi gratidão, principalmente a sua noiva. Que, através de suas redes sociais, a chamou para o palco, a deu um beijão. Na legenda da publicação, ele a agradeceu bastante, tanto pelo apoio, quanto por estar ao seu lado quando mais precisou:  “Te amo, mor. Obrigado pelo apoio mais uma vez”.

Após morte do filho, sertanejo Lucas Lucco adota mudança em sua vida

Em resposta, Lorena, também em suas redes sociais, parabenizou o amado: “Foi lindo demaissssss! Graças a Deus! Sei o quanto você deu tudo de si pra mais esse projeto, orgulhosa de você! Te amo”, disse,

Vale lembrar que após todo o sufoco passado, o cantor sertanejo Lucas Lucco teve que adotar novas rotinas. Ele preferiu por diminuir o número de shows, em consequência, ganhar menos, para cuidar de sua saúde:

+ Noiva de Lucas Lucco entrega detalhe inusitado no pedido de casamento do sertanejo

“Estou levando a vida profissional e pessoal de uma forma muito melhor. Isso não tem nada que pague. Não tem 30 shows por mês que pague isso. Eu prefiro ficar ali nos meus 12, fazendo o que eu posso, tranquilamente, tendo uma vida mais saudável em todos os sentidos, do que me matar. Do que ter mais dinheiro e menos tranquilidade”, disse o músico em conversa com o portal G1.

O post Após momentos tensos, sertanejo Lucas Lucco faz declaração para a noiva: “Obrigado pelo apoio” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias