Após morte de Gugu Liberato, Marcos Mion é convocado e deve substituir o apresentador na Record

Marcos Mion ficou bastante emocionado ao falar sobre Gugu em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)
Marcos Mion ficou bastante emocionado ao falar sobre Gugu em A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Marcos Mion pode novamente ser promovido dentro da Record após a morte de Gugu Liberato

O apresentador Marcos Mion, atual comandante de A Fazenda 11, reality show da Record, pode ganhar uma nova chance de mostrar seus talentos com o microfone.

Isso porque, após a morte do apresentador Gugu Liberato, 60 anos, Marcos Mion é um dos possíveis nomes que podem substituir o falecido no comando do Power Couple, reality show de casais que a emissora de Edir Macedo já confirmou a nova temporada para 2020.

Após ter assumido A Fazenda ao substituir Roberto Justus, Marcos Mion ganhou destaque. Ele tem sido aclamado pelo público e também pela crítica, que o julga como o melhor apresentador do formato.

E não é só pelo sucesso dele nas frentes das câmeras. Marcos Mion também é bastante ativo nos bastidores do programa e investe bastante tempo em produzir conteúdo para o programa e também para as redes sociais da atração. Desde que Marcos Mion assumiu essa tarefa, o alcance online de A Fazenda aumentou e a Record tem lucrado bastante com as atividades que acontecem na plataforma digital.

Um outro motivo que leva o ex Legendários a ser um dos possíveis substitutos de Gugu Liberato em Power Couple é o fato do apresentador só estar no ar durante três meses, o que não é tão lucrativo para a emissora de Edir Mcedo.

Esse fator, aliás, deixou o apresentador inquieto. Ele até conseguiu uma pontinha no Power Couple sob o comando de Gugu Liberato e apresentou o quadro Vale a Pena Ver Direito, famoso quadro do extinto Legendários, dentro do reality show.

Vale dizer que a Record tem pressa para definir o nome que irá substituir Gugu Liberato à frente do Power Couple. Isso porque, em janeiro, a emissora abrirá as cotas para os patrocinadores interessados na atração que será exibida a partir de abril. Ter um nome de peso iria facilitar as vendas.

Carregar Mais Notícias