Após morte de João Gilberto, viúva não come bem e pode ser despejada

João Gilberto
Maria do Céu tinha união estável com João Gilberto (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação continua difícil para Maria do Céu, ex-companheira de João Gilberto, que faleceu há pouco mais de sete meses. Atualmente, ela está lutando na Justiça com dois processos.

Segundo o jornal Extra, o primeiro, corre em segredo de Justiça e é referente ao reconhecimento da união estável que ela tinha com o cantor. O segundo, ela é ré ao lado da filha de João, Bebel Gilberto.

Neste, as duas estão sendo processadas pela proprietária do imóvel em que o pai da bossa nova viveu nos seus últimos anos de vida. Segundo a ação, desde agosto do ano passado não houve pagamento das despesas do apartamento, como aluguel e condomínio, totalizando um montante R$ 100 mil.

A audiência de mediação está marcada para o dia 26 de março, mas, segundo a publicação, Maria já sabe vai ser despejada. “A situação dela é muito preocupante. Ela não tem onde ficar, não possui parentes e os poucos amigos que restaram não querem se envolver nisso”, contou uma amiga. “Nem alimentação ela tem direito”, revelou.

Para quem não sabe, Maria do Céu está tentando provar na Justiça que foi companheira de João Gilberto até a sua morte. Caso a decisão seja favorável a ela, Céu começa a receber uma parte do que foi deixado pelo músico. Vale lembrar, que o cantor deixou sua própria obra como herança.

O post Após morte de João Gilberto, viúva não come bem e pode ser despejada apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.

SITUAÇÃO DIFÍCIL O post Após morte de João Gilberto, viúva não come bem e pode ser despejada apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
Carregar Mais Notícias