Após morte, foto inédita de Gugu Liberato vem à tona e público reage

Gugu Liberato
Gugu Liberato ganhou diversas homenagens póstumas e agora, sua irmã, prestou uma nova declaração que emocionou os seguidores (Foto: Reprodução/ Record)

Após morte de Gugu Liberato, irmã do apresentador se manifesta e presta homenagem comovente nas redes sociais.

Aparecida Liberato, irmã de Gugu, expôs foto jamis vista com o apresentador e fez uma última homenagem ao amado irmão. No Instagram, junto da foto ele se declarou.

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo
Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes
Solidariedade, na presença inabalável das pessoas
Alegria, em cada salva de palmas
Generosidade, em cada aceno de adeus
Respeito, em cada silêncio.
Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público.
Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito.
Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!”.

Internautas também se despediram do apresentador mais uma vez. “Querida, que Deus conforte vocês! Em oração sempre e com muita dor no coração!”, “Fará muitaaaaaaa falta!!! Orando por vcs! Meus sentimentos !”, “Foto linda dos irmãos! Estamos com você”, “Deus conforte você e toda a família! Beijo no teu coração”, “Sinta-se abraçada minha querida!!”, “Deus conforte seu coração querida amiga e de todos”.

View this post on Instagram

Paz, em cada lenço branco que era abanado durante o cortejo Amor, em cada lágrima derramada nos rostos tristes Solidariedade, na presença inabalável das pessoas Alegria, em cada salva de palmas Generosidade, em cada aceno de adeus Respeito, em cada silêncio. Esses lindos gestos e sentimentos que fizeram a despedida de Gugu foram os praticados por meu amado irmão durante toda a sua vida neste mundo físico. E esse é o legado que ele nos deixou, a nós, sua família e a seu público. Ele amava as pessoas. Tudo o que ele queria era que todos estivessem felizes. Viver, para ele, tinha que ser desse jeito. Ser iluminado aqui na Terra, que inspirou tanta gente, deixa saudades e um enorme vazio em meu coração. Mas sua luz é gigante e agora brilha muito mais forte! Gugu continua a motivar em nós os bons e dignos sentimentos. Minha família e eu agradecemos o carinho e as palavras de conforto de milhares de pessoas, seu público, amigos, colegas, familiares! Que todos estejam em paz!

A post shared by Aparecida Liberato (@aparecidaliberato) on

Carregar Mais Notícias