Após mudança em especial na Globo, Roberto Carlos cantará samba com amigo Erasmo

O cantor Roberto Carlos terá um fim de ano diferente na Globo (Foto: Divulgação)
O cantor Roberto Carlos terá um fim de ano diferente na Globo (Foto: Divulgação)

O cantor Roberto Carlos terá que se jogar no samba durante a programação da Globo após decisão da emissora sobre seu especial de fim de ano

Como o TV Foco já informou, a Globo decidiu fazer algumas pequenas mudanças no especial do cantor Roberto Carlos pela primeira vez nesse fim de ano de 2019. Pelo menos nos moldes tradicionais. Isso porque o canal exibirá sim uma espécie de atração com Roberto Carlos, mas com uma espécie de compilação de vários shows do cantor.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a última parte desse programa especial de Roberto Carlos será gravada neste sábado, dia 30, no palco do Ópera de Arame, em Curitiba. A emissora, inclusive, já decidiu até qual será o nome do especial: “Roberto Carlos – Além do Horizonte”, levando no título uma das músicas mais famosas de Roberto.

Esse programa terá ainda dois shows internacionais, que foram gravados em Nova Iorque e Lisboa e captados especialmente com esse fim. Roberto Carlos e Poliana Abritta, do Fantástico, conversaram no estúdio do cantor sobre esse especial de fim de ano diferenciado e sobre a exibição nos cinemas do especial de 2011 gravado em Jerusalém.

Roberto Carlos ficou sem especial de fim de ano na Globo (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos ficou sem especial de fim de ano na Globo (Foto: Reprodução)

Um outro detalhe é que o cantor voltará a repetir a parceria que marcou toda uma geração com o amigo e parceiro Erasmo Carlos. Os dois, para quem não sabe, formaram com Vanderléia o trio apresentador do programa Jovem Guarda, na TV Record. Roberto Carlos cantará um samba com o ex-parceiro de composições.

Muito se especulou em sites de notícias de que a Globo teria vetado, pela primeira vez em muitos anos, o já tradicional show de Roberto Carlos. No entanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor estará sim na programação natalina da emissora carioca e, inclusive, as gravações já estão sendo finalizadas neste final de semana em Curitiba, na Opera do Arame.

Ainda segundo Fábia Oliveira, a equipe do diretor da Globo, Boninho, já viajou com Roberto Carlos pelos Estados Unidos e alguns países da Europa entre os meses de março e junho deste ano, gravando cenas em Nova York e Miami, nos EUA; Paris, na França; Londres, na Inglaterra; e Madrid, na Espanha.

Carregar Mais Notícias