Após polêmica com Safadão, sertanejo Gusttavo Lima faz elogios ao cantor: “Aprendi muito com ele”

">
Wesley Safadão e Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Nesta última quinta-feira (12), conforme noticiado aqui no Área VIP, o cantor sertanejo Gusttavo Lima realizou uma coletiva de imprensa para falar sobre o seu mais novo álbum: ‘O Embaixador in Cariri’.

+ Sertanejo Gusttavo Lima e Andressa Suita trocam beijos durante lançamento de DVD do cantor

No bate-papo com os jornalistas, ele falou sobre diversos assuntos, entre eles, o cantor Wesley Safadão. Por lá, o sertanejo Gusttavo Lima falou sobre o colega de cenário musical, com quem protagonizou uma polêmica nestes últimos meses, e surpreendeu ao fazer muitos elogios:

“Wesley é um cara com quem eu aprendi muito. É muito ousado, destemido e super inteligente”, disse ele, que não negou a possibilidade de se juntar a Safadão: “A gente pode juntar as coisas e fazer um grande projeto e evento. Com certeza acho que vai fazer, sim. E não tem porque não fazer. “Ele fala muito bem dentro do estilo dele. E a gente fala muito bem no nosso”.

+Sertanejo Gusttavo Lima surpreende e espanta fãs ao surgir com rosto modificado

Vale lembrar que tudo isso começou após o cantor sertanejo Gusttavo fazer um verdadeiro desabafo sobre uma ‘concorrência desleal’. Um dos apontados foi Wesley Safadão, que negou em suas redes sociais. O ‘embaixador’ disse: “Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, iniciou o músico.

+Fofura! Filho de Gusttavo Lima se assusta ao ver o papai cantando; assista

O cantor sertanejo Gusttavo Lima também desabafou sobre maldade: “Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo para mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”

O post Após polêmica com Safadão, sertanejo Gusttavo Lima faz elogios ao cantor: “Aprendi muito com ele” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias