Após polêmica, filho de Leonardo, surge “adquirindo conhecimento”

João Guilherme
João Guilherme – Reprodução: Instagram

O ator e cantor João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, passou por uma grande polêmica nos últimos dias após fazer uns comentários sobre uma mulher, durante uma viagem.

O filho do cantor sertanejo Leonardo foi acusado de gordofobia, após chamar uma mulher de ‘peixe-boi’. Na ocasião, ele compartilhou alguns vídeos no Stories do seu Instagram onde mostrava uma piscina diferenciada e comentava sobre peixes.

Em seguida ele filma uma mulher que estava curtindo o lugar, usando um maiô roxo, e em seguida ele acaba fazendo um comentário maldoso. “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe boi aqui também”, disse ele, dando um rápido zoom na mulher em questão. “Cadê? Tem um peixe espada aqui que é muito style”, continuou.

Após o caso viralizar na web, João Guilherme acabou recebendo várias críticas devido ao seu comentário maldoso.

Dias após o lamentável ocorrido, o filho de Leonardo, que ainda segue viajando, surgiu em um momento bem tranquilo em suas redes sociais, bem diferente do que a cena em que acabou sendo criticado.

João surgiu em um lugar paradisíaco, deitado, lendo um livro que chamou atenção dos seus seguidores e fãs. Na legenda da publicação, ele falou sobre o momento e revelou o que estava fazendo naquele instante.

“day off restaurando um pouco da energia e tentando adquirir conhecimento 👺
aprendendo sobre a consciência”, 
escreveu ele na legenda da publicação.

João Guilherme surge em momento de carinho com o pai, o sertanejo Leonardo

Confira a publicação de João Guilherme:

João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo, surpreende ao compartilhar intimidade com a namorada

Vale lembrar que João Guilherme chegou a pedir desculpas a todos sobre a sua atitude em uma entrevista ao portal Quem.

“Peço desculpa pelas pessoas que se sentiram agredidas pelos meus stories. Olhando agora vi que falei uma tremenda besteira. Estou crescendo e parte do meu processo de evolução como ser humano e profissional é aprender, às vezes com erros. De novo, peço desculpas para quem se ofendeu. Tenho o maior respeito do mundo por todas as pessoas e vou usar esse ocorrido para evoluir e usar a minha influência para o bem”, declarou ele.

+ João Guilherme pede desculpas após chamar mulher de ‘peixe boi’ em vídeo

O post Após polêmica, filho de Leonardo, surge “adquirindo conhecimento” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias