Após polêmica, Luan Santana dispara contra Paula Fernandes: “Nem lembro mais”

Paula Fernandes e Luan Santana/Reprodução Instagram

“Juntos e shallow now” certamente ficou só na teoria. A polêmica envolvendo os cantores Luan Santana e Paula Fernandes movimentou e muito o universo sertanejo nos últimos meses. Após gravarem uma versão brasileira da música ‘Shallow’, o artista não compareceu na gravação do DVD da artista, motivando a criação de um novo burburinho que veio a ficar ainda mais pesada após declarações da sertaneja.

+ Sertanejo Luan Santana faz grande revelação sobre relacionamento com Jade Magalhães: “Falta um ano e meio”

Passado o tempo, a relação entre os dois parece ter permanecido com o mesmo climão. Desde então, os dois não mantém mais contatos, e com cada um seguindo sua vida, em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o cantor sertanejo abriu o jogo e confirmo que ainda não teve a oportunidade de conversar com ela após todo o burburinho que gerou uma grande repercussão. “Eu nem lembrava mais disso aí [a polêmica]”, disparou.

+ Após ‘briga’, sertaneja Paula Fernandes fala sobre Luan Santana

Embora estejam distantes um do outro, ele se mostra prontificado em procurar manifestar uma reconciliação amigável com a compositora mineira. “Eu quero conversar com ela. A gente não ficou de mal, só não se falou mais”, ponderou o noivo de Jade Magalhães, concedendo inúmeros elogios à Paula. Por falar em noivado, Luan parece estar mais animado para os preparativos do casório, e pode adiantar o processo: “Na verdade a gente achou um apartamento. Mas ainda não está pronto. Então se demorar a gente vai alugar alguma coisa antes”.

+ Luan Santana toma decisão para sair da casa dos pais com Jade Magalhães

Em outra ocasião recente, também ao ‘TV Fama’, Paula Fernandes adotou a mesma linha, e revelou que tem um grande carinho por Luan Santana e não guarda nenhuma mágoa: “Depois disso, eu fiz o maior feat. do mundo, Magina, eu fiz um feat. com os meus fãs. É incrível. Torço muito por ele, eu não sou de guardar mágoas, para mim está tudo bem”, disse ela sobre as declarações do músico.

O post Após polêmica, Luan Santana dispara contra Paula Fernandes: “Nem lembro mais” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias