Após polêmicas de adoção dos cachorros, Letícia Sabatella abre o jogo sobre possíveis maus-tratos: – Foi um choque

Letícia Sabatella se envolveu em uma polêmica sobre adoção e possíveis maus-tratos de seus cachorros. Tudo aconteceu após ela revelar que os seus cães, Bertoldo e Bebê, estavam sob cuidados de uma veterinária amiga da família, que acabou doando os pets alegando que eles estariam vivendo em más condições. Agora, a atriz abriu o jogo em uma entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular, que foi ao ar no último domingo, dia 30, e comentou sobre os novos relatos que surgiram nas redes sociais sobre os ocorridos. 

– Sempre foi uma alegria chegar no sítio e ter aquelas figurinhas pulando no carro. Eu imagino que saudades eles devam estar sentindo deste espaço, de estarem juntos, de nos encontrarem uma vez ou outra, de todas às vezes que a gente vinha ou de viajar com a gente para outros lugares também, né? Está sendo um momento muito árduo, a maneira como aconteceu foi um choque, um choque mesmo, começou ela.

Em seguida, Letícia detalhou como foi seu primeiro encontro com o cachorrinho e relatou que foi após o resgate que ela conheceu a veterinária, Adriane, e que quando ela não estava por lá, eles ficavam aos cuidados de um funcionário do sítio:

– De repente, na estrada, estava o Bertoldo, que ele era gordinho e peludinho e grandinho assim. Era pequenininho, mas comparado à ninhada, era o maior de todos e latindo na frente do carro. Paramos o carro com aquele cachorrinho branquinho, peludo, lameado e sujo. Desceu eu e a Renata e ele foi levando a gente até outros irmãos. Eu sempre falo assim: Você salvou os seus irmãos. Eu fui limpando as crostas e percebi que ia tirando os carrapatos… E ela também se encantou pelos filhotes. Eu divulguei muito do trabalho dela, era o que ela pedia muito em troca.

O cuidador dos animais também contou o que houve e como aconteceu o acidente do cachorro: 

– Ele pegou um porco-espinho, consegui tirar os espinhos dele e ficou um nele. Deu um tumor, um caroço e foi para o veterinário no dia seguinte.

Um áudio ainda foi divulgado, mostrando o momento em que ele comunicou os donos sobre o machucado: 

– Ele está latindo, está tudo, está andando, entendeu? Só não está comendo. Só que o caroço está bem grande, está ficando tipo vermelho.

Daniel Dantas, ator e namorado da atriz desde 2019, também participou da entrevista e desabafou sobre a doação dos pets:

– Não houve nenhuma comunicação de que vou dar para a adoção. Em um momento em que eu estava particularmente confuso, frágil, ela falou em adoção e eu disse: Tá, vamos pensar nisso! Dias antes de ela dar para adoção, ela manda uma imagem deles e a minha resposta é: Saudades, ainda quero tentar ficar com eles no Rio mesmo. 

Já a veterinária fez uma nova acusação:

– Toda vez que eu ia lá, que eu chegava, tinha muito carrapato e isso me assustava. Ela pediu para diminuir a quantidade de comida porque eles estão comendo demais, comendo muita ração.

Carregar Mais Notícias