Após polêmicas, Erick revela que tem medo de se tornar vilão; veja o que rolou na madrugada de A Grande Conquista

Novo vilão na área? Erick já brigou com Giulia, Natália e se estranhou com Janielle, irmã de Gil de Vigor, causando polêmica até fora da casa. Depois de tanto holofote, o participante começou a se questionar na madrugada desta sexta-feira, dia 26, se seria rotulado como o vilão da edição. 

A conversa aconteceu após a eliminação do primeiro participante da mansão, Bruno Camargo. Ao falar sobre a saída do participante, ele disparou:

– Eu não queria ir na primeira, por conta da confusão. Se não fosse a confusão eu não teria medo não. Eu queria que o pessoal me conhecesse, imagina sair na primeira e ficar com a imagem de barraqueiro? Vilão da edição? Eu não sou isso. 

Ele também se defendeu das brigas, dizendo que tudo que fez foi por estratégia de jogo – sem a intenção de ofender ninguém. 

Natália analisa o jogo

Natália sobreviveu a mais uma berlinda. E com isso analisou seu jogo em conversa com Janielle. A ex-BBB ainda revelou que se sente mais fraca por pensar que não tem uma torcida forte. 

– Por eu não ter essa torcida de outras pessoas por trás, disse ela, fazendo referência ao fato de participantes terem familiares famosos do lado de fora da casa. 

E continua:

– Eu sou muito mais coração do que estratégia. Eu sou muito mais emoção. E isso é um erro, e eu preciso melhorar isso. 

Carregar Mais Notícias