Após primeiro dia caótico com lama e cobras, REP Festival cancela shows de domingo
O REP Festival foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último sábado (11), por conta de falgas na infraestrutura do evento, que ocasionaram diversos transtornos para o público e artistas.
Por conta das chuvas que caíram no Rio de Janeiro, a área do festival ficou inundada, com o solo cheio de lama. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram até cobras em meio ao público. Em um deles, MC Cabelinho chega a parar a apresentação após tomar conhecimento da presença dos animais no meio da plateia.
Por conta das diversas ocorrências e a incapacidade de solucionar os problemas ocasionados pelos temporais, a produção do REP Festival anunciou o cancelamento dos shows deste domingo (12). Emicida, Ludmilla, Gloria Groove, Xamã, Filipe Ret e L7nnon estavam entre as atrações de hoje.
Em nota, a organização justificou a decisão e informou que os ingressos comprados para o dia específico serão reembolsados. “A produção do REP Festival informa que devido aos danos causados à estrutura do evento pelas fortes chuvas que acometeram o Rio de Janeiro nos últimos dois dias, o segundo dia do festival será cancelado. A decisão da organização se dá pensando na segurança e mobilidade do público, dos artistas e da equipe técnica e operacional”, diz a nota.
“O público que comprou o ingresso para o segundo dia de festival será devidamente ressarcido. O contato deverá ser feito pela ticketeira oficial: a plataforma Ingresse”, conclui o comunicado.