Após problema sério, Marcos Mion surge preocupado com o filho e faz apelo ao público
Preocupado com o herdeiro, Marcos Mion fez um apelo.
Marcos Mion recorreu as redes sociais para fazer um pedido em prol de pessoas autistas e o animais, ambos sofrem com fogos de artifício. Ele é pai do jovem Romeo, que é autista.
No Twitter, o apresentador da Record pediu: “Eu sei que é tradição, mas o mundo mudou e vc que pretende soltar fogos de artifício hoje a noite tem que pensar no bem maior. Tem que pensar em TODOS AUTISTAS que entram em crise com o barulho. Em TODOS ANIMAIS que entram num espiral de pânico. NÃO SOLTE”.
Internautas concordaram com ele e também fizeram pedidos. “Se todos usassem o dinehiro que queimam em fogos em ajudar o próximo 2020 ja começaria transformado”, “Um dia, se Deus quiser, teremos uma virada de ano sem qualquer tipo de fogos, pois não precisamos disso para celebrar a passagem de ano!”, “Verdade mesmo Mion tá certíssimo, odeio fogos de artifício principalmente aquelas bombas ou rojão que faz um barulho insuportável, eu também tenho um ouvido sensível a barulhos sei como é isso”.
Eu sei que é tradição, mas o mundo mudou e vc que pretende soltar fogos de artifício hoje a noite tem que pensar no bem maior. Tem que pensar em TODOS AUTISTAS que entram em crise com o barulho. Em TODOS ANIMAIS que entram num espiral de pânico. NÃO SOLTE.
— Marcos Mion (@marcosmion) December 31, 2019
Romeo Mion tem apenas 14 anos e costuma aparecer de vez em quando nas redes sociais do pai. Marcos Mion está sempre. Viajando com a família, o apresentador da Record expôs um registro. “Sabe aquele sonho que vc vai pelado pro trabalho? O Davi passa por isso todo dia! Doninha, Romeo, Tefo, eu, Dona Suzana e o Davi com o pipizão de fora! “Neeeeiva do céu”!”, disse ela em foto com as crianças e a esposa.
Preocupado com o herdeiro, Marcos Mion fez um apelo. Marcos Mion recorreu as redes sociais para fazer um pedido em prol de pessoas autistas e o animais, ambos sofrem com fogos de artifício. Ele é pai do jovem Romeo, que é autista. No Twitter, o apresentador da Record pediu: “Eu sei que é tradição, mas […]