Após proibição de Marcos Mion, Lucas Viana toma atitude surpreendente

Lucas Viana – Reprodução: PlayPlus

Lucas Viana foi o grande vencedor da décima primeira edição do reality rural ‘A Fazenda’, da Rede Record e agora está colhendo os frutos de sua participação de uma maneira admirável.

+ A Fazenda 11: Lucas é o grande campeão

Após se envolver em uma polêmica das grandes com o apresentador Marcos Mion, Lucas mostrou através de suas redes sociais que tomou uma atitude que deu o que falar entre os seus quase dois milhões de seguidores.

A confusão entre os dois aconteceu após o término do programa. Mion proibiu que Lucas falasse certas palavras em tom pejorativo. A atitude de Marcos aconteceu após muitas cobranças durante a atração.

+ “É uma ordem”, diz Marcos Mion a Lucas Viana ao fazer proibição

Na tarde desta terça-feira, 17, Lucas usou as suas redes sociais para mostrar um momento emocionante ao visitar uma associação que abriga crianças com deficiência e autismo. Ele entregou presentes para as crianças que estavam no local. Com um gorro de Papai Noel, ele fez a alegria da criançada.

“Sempre acreditei que a vida é apenas uma oportunidade de fazer o bem. Agora encarando a vida real aqui fora, a vontade de retribuir todo o carinho que eu tenho recebido é gigante”, começou ele na legenda da publicação.

“Precisamos estar cada vez mais atentos ao que nos cerca e sempre refletir em como podemos fazer a diferença. Hoje fui conhecer a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Dese), uma instituição sem fins lucrativos que atende cerca de 980 crianças e jovens com Deficiência Intelectual e Autismo nas áreas de saúde, Educação e Emprego apoiado”, completou ele.

Em seguida, ele agradeceu e finalizou: “Me emocionei muito em ter tido o privilégio de poder viver essa experiência e venho aqui para incentivar todos vocês a conhecer essa instituição. Obrigado @abads_org por terem me recebido tão carinhosamente! 🥰🙏🏻 “Está no segredo de fazer o bem uma forma simples de se ter paz interior”

+ Lucas Viana presenteia Diego Grossi após A Fazenda: “Sério?”

Confira a publicação:

View this post on Instagram

Sempre acreditei que a vida é apenas uma oportunidade de fazer o bem. Agora encarando a vida real aqui fora, a vontade de retribuir todo o carinho que eu tenho recebido é gigante. Precisamos estar cada vez mais atentos ao que nos cerca e sempre refletir em como podemos fazer a diferença. Hoje fui conhecer a ABADS (Associação Brasileira de Assistência e Dese), uma instituição sem fins lucrativos que atende cerca de 980 crianças e jovens com Deficiência Intelectual e Autismo nas áreas de saúde, Educação e Emprego apoiado. Me emocionei muito em ter tido o privilégio de poder viver essa experiência e venho aqui para incentivar todos vocês a conhecer essa instituição. Obrigado @abads_org por terem me recebido tão carinhosamente! 🥰🙏🏻 "Está no segredo de fazer o bem uma forma simples de se ter paz interior". 🙏🏻❤

A post shared by Lucas Viana (@eulucasviana) on

O post Após proibição de Marcos Mion, Lucas Viana toma atitude surpreendente apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias