Após quase assalto na Av. Paulista, repórter da TV Globo declara: Que sorte eu tive
Se você acompanhou o Encontro na manhã desta sexta-feira, dia 6, deve ter se assustado ao ver Ju Massaoka quase ser assaltada ao vivo na Avenida Paulista, em São Paulo. Pois é, depois da situação, a repórter foi até as redes sociais para falar sobre o momento.
A arte salva! E uma boa equipe mais ainda! Hoje sofri uma tentativa de assalto durante um link ao vivo para o Encontro. Em plena luz-do-dia, com câmeras de segurança, câmera da TV Globo e viaturas da polícia militar a menos de uma quadra de distância. Difícil descrever o sentimento, talvez um misto de impotência com tristeza e medo.
E continua:
Mas isso não pode nos paralisar. Graças a Deus esse assaltante não estava armado e o segurança foi ágil, segurou o cara e só soltou quando viu que eu estava inteira e com o celular na mão. Que sorte eu tive! Às vezes vejo na internet reclamações de gente que diz que o programa fala demais da violência, que o assunto é pesado… pois saibam que tudo o que a gente quer é trazer leveza, arte, entretenimento e notícias boas.
Logo depois, ela garantiu que ela e todos da equipe estavam bem:
Para quem se preocupou: eu e equipe estamos bem, com todos os nossos pertences e já voltamos à TV Globo em total segurança. Prontos para voltar ao batente e fazer o que a gente ama. Espero cada vez mais realizar esse trabalho contando boas histórias, mas sempre que for necessário, assuntos pesados serão denunciados também.
Veja a publicação e o momento do quase assalto abaixo:
GENTEA Ju Massaoka quase foi assaltada entrando ao vivo no Encontro. pic.twitter.com/BtLXsIY9g0