Após romances e traição, Dandara Mariana revela planos para 2020 e entrega desejo

Dandara Mariana / Instagram

Aos 31 anos, Dandara Mariana conseguiu se tornar uma das maiores revelações na dramaturgia nos últimos anos, desde que integrou no elenco de ‘A Força do Querer’, em 2017, de lá pra cá a vida da artista foi repleta de inúmeros trabalhos e acontecimentos na vida pessoal, mas que claro, não a desanimaram.

Vice-campeã da temporada daKaysar Dadour se consagrou como o primeiro colocado, a artista se mostrou surpresa diante do desempenho admirador ao longo da competição: “Me surpreendi comigo mesma. Falo: ‘gente, consegui’. Toda vez que terminava a apresentação batia um alívio [risos]. A ‘Dança’ é um teste para cardíaco, porque cansa física e emocionalmente”, diz ela, em entrevista à revista Quem.

+ Após reconciliação, Dandara Mariana é traída pelo namorado com famosa modelo

Embora trabalhando na Globo desde o início da década, com trabalhos em ‘Na Forma da Lei’ e ‘Malhação Conectados’, a artista realizou uma avaliação sobre o ano de feitos em 2019. “A Dandara ganhou um destaque importante em ‘Verão 90’. Acho que ela foi um ato político pelo discurso que tinha envolvido na personagem… As pessoas se identificaram com ela. E torciam por ela. Ela tinha muito caráter. Acho que as relações dela com os outros personagens refletiam muito isso”, avalia.

“É um ganho para o Brasil mostrar uma personagem negra que tinha família, ambiente, valores, discurso, par romântico, casa, não era escada, tinha um lugar. Acho que a Dandara reflete mais da metade da população brasileira”, acrescenta a filha do ator Romeu Evaristo, de 63 anos, e que avalia suas voltas às novelas como a Bel de ‘Salve-se Quem Puder’, próxima novela das sete que estreia no final de janeiro. “É uma personagem vive um triângulo com a Deborah Secco e o João Baldasserini. Não entro no início da novela, não comecei a gravar. Nem fiz prova de figurino ainda. Acho que vai ser bem legal”, adianta.

Para o novo ano que já se aproxima, a artista e ex-affair do ator Caio Castro acredita na clássicas supestições, e alega: “Passo o Réveillon de branco, pulo sete ondinhas, como uva, evo flores para o mar, sou do axé!”, conta. Seus desejos são um dos mais simples possíveis, mas que lhe trarão grandes significados: “Espero fazer um bom trabalho em ‘Salve-se Quem Puder’, que seja um sucesso e a gente consiga passar para o público uma mensagem legal e que as pessoas se identifiquem”, afirma.

O post Após romances e traição, Dandara Mariana revela planos para 2020 e entrega desejo apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias