Após saída da Recod, Fábio Porchat celebra volta por cima com conquistas em 2019

Fabio Porchat / Foto: Reprodução

Fábio Porchat deixou a Record há pouco mais de um ano atrás, com o término do seu talk show nos fins da noite do canal, e de lá pra cá, a volta por cima na sua carreira foi levantada ao longo deste ano repleto de conquistas e realizações. O humorista avalia como o melhor período da sua carreira, e prestou uma avaliação reflexiva, em entrevista concedida ao portal Notícias da TV.

+ “Eu me resolvo com Deus”, responde Fábio Porchat sobre acusações de blasfêmia

“Foi superdoloroso sair, mas acho que foi uma atitude acertada”, conta o apresentador. Para ele, mesmo diante das polêmicas envolvendo a direção da antiga casa na emissora dos Bispos, o artista de múltiplos talentos garante não guardar mágoa alguma: “Eu acho que o que eu previ que poderia acontecer aconteceu, e consegui ir por bons caminhos. Afinal, eu tinha um programa que eu gostava muito, que estava indo bem, estava em uma casa que tinha me recebido muito bem. Fico feliz pelas minhas escolhas terem dado certo”, afirma.

+ Fábio Porchat comenta trabalho na internet: “Não estamos refém de emissoras”

Para darmos destaque ao que foi o ano de 2019 para Porchat, podemos iniciar logo em março, quando ele estrelou a série ‘Homens?’, exibida no Comedy Central na TV paga, além do noPrime Video, plataforma de streaming da Amazon. Em agosto, veio no GNT com o programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, que reúne famosos e anônimos para contarem histórias inusitadas e que diante do sucesso e inovação, foi visto com bons olhos até mesmo pela Globo, com a possibilidade de vir ao ar na TV aberta, segundo boatos.

+ Fábio Porchat relembra tempos como roteirista do ‘Zorra Total’

Além disso, o ‘Porta dos Fundos‘, trupe na qual ele integra como um dos principais nomes, conseguiu vencer na categoria de ‘Melhor Comédia’ do Emmy Internacional. A estatueta foi conquistada pelo ‘Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie’, lançado em parceria com a Neflix no fim do ano passado – e que gerou grande polêmica num novo especial lançado neste ano que movimentou as redes sociais nas últimas semanas, o ‘A Primeira Tentação de Cristo’.

O post Após saída da Recod, Fábio Porchat celebra volta por cima com conquistas em 2019 apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias