Após saída de Deolane Bezerra e Pétala Barreiros, Naldo Benny responde se pretende tirar Moranguinho de A Fazenda 14: Não passo pano, o Brasil não é burro
Fogo no feno! Nos últimos dias, os nervos dos participantes de A Fazenda 14 ficaram à flor da pele com a saída de Deolane Bezerra, seguida de Pétala Barreiros. Fora do reality, os familiares dos peões também estão com o sangue fervendo. Naldo Benny, por exemplo, foi questionado pelos seguidores das redes sociais se pretende tirar a esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, da competição e respondeu na lata.
– Não vou tirar a Ellen da casa. Ela é adulta, sabe muito bem as responsabilidades que tem com uma empresa séria. A Record TV está de parabéns, não teve manipulação, existe o Playplus, que mostra o jogo de cada um ali dentro. O Brasil viu isso e escolheu, dentro de uma roça falsa, a Babi. É nítido que a Babi é a campeã. Até sexta-feira, era festa, o grupo A estava festejando. Lógico que eu torço pela minha mulher, é claro, mas não existiu manipulação. Eu fecho com o certo, não passo pano, o Brasil não é burro. Não venha com história fake. É um jogo, no mínimo esportivo tem que ter, saber ganhar e saber perder. Chega de mau-caratismo, de baixo nível. O Brasil viu três meses de mau-caratismo, de falta de posicionamento correto com o jogo, disparou nos Stories.
Jenny Miranda, a mãe de Bia Miranda, também se posicionou sobre o assunto.
– Um monte de gente me mandando mensagem para tirar a Bia de dentro de A Fazenda. Me poupe. Só porque a mãe de uma passou mal e fez todo aquele escarcéu para tirar ela lá de dentro. Aprende a jogar. Toma vergonha na cara. Quem perdeu, perdeu […] Eu nem sabia que ela ia entrar. Se quiser sair, que bata o sino, disse a filha de Gretchen.