Após sair do ar e isolamento, Ratinho expõe saudade do SBT e deixa público arrasado: “Tiraram dele”
Ratinho postou foto ao lado de amigo e fãs ficaram surpresos
Ratinho surgiu no Instagram dividindo o palco de seu programa no SBT com o querido Xaropinho. O famosinho da atração e o apresentador estão afastados por conta da pandemia, e o contratado fez questão de aparecer ao lado do amigo de palco.
“Com meu companheiro de palco @xaropinhooficial_ 😀👍”, disse Ratinho na legenda. O perfil de Xaropinho fez questão de se pronunciar. “Fala meu irmãozao, que satisfação fazer parte deste trabalho, de levar alegria para este povo sofrido. Vc é 1000. Parabéns!”, disse ele.
Os fãs gostaram do registro e não deixaram de comentar. “Essa dupla conquistou o Brasil”, “Vlw ratinho fera das audiência”, “Por que tiraram o bigode dele???”, “Ratinho estou com saudades de vocês”, disseram os fãs.
Ratinho está afastado por conta da idade avançada e o SBT está priorizando passar edições antigas e que fizeram muito sucesso. O apresentador tem 64 anos e é um dos que mais conseguem prender a atenção do público com seu programa. A audiência costuma ser razoável e por isso ele está no ar há tantos anos.
EXPOSTO EM LIVE DE SERTANEJOS
Eduardo Costa e Leonardo não só cantaram na live Cabaré, como também sotaram a língua a respeito de alguns famosos. Os amigos falam de Ratinho e contaram algo pouco conhecido para o público.
Após cantarem uma canção, eles deram uma breve pausa para mandar uma saudação para os famosos que acompanhavam a live. Eduardo Costa começou expondo o apresentador. “Um beijo para o nosso amigo, apresentador, que só apresenta o programa bêbado, Ratinho”. Logo em seguida Eduardo Costa contou que Carlos Massa não está pagando as contas.
Ratinho postou foto ao lado de amigo e fãs ficaram surpresos Ratinho surgiu no Instagram dividindo o palco de seu programa no SBT com o querido Xaropinho. O famosinho da atração e o apresentador estão afastados por conta da pandemia, e o contratado fez questão de aparecer ao lado do amigo de palco. “Com meu […]