Após ser colocada contra parede, Marina Ruy Barbosa quebra silêncio e fala sobre gravidez: “É a minha hora”

A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa faz revelação surreal nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
A famosa atriz da Globo, Marina Ruy Barbosa faz revelação surreal nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa atriz da Globo Marina Ruy Barbosa deixou os seus seguidores de queixo caído ao revelar que não pensa em ser mãe, pelo menos por enquanto

Uma das ruivas mais famosas e queridas do Brasil é, sem dúvida nenhuma, Marina Ruy Barbosa, 24 anos, que desde que foi protagonista da novela das 21h da Globo, “O Sétimo Guardião”, mas anda meio sumida das telinhas agora. Entretanto, mesmo fora da TV, a atriz continua viajando bastante a trabalho e sempre que pode interage com fãs. No entanto, a musa voltou a ter o seu nome da boca do povo após abrir o seu coração e revelar que não tem planos de ser mãe.

Depois de receber tanta cobrança para ficar grávida, já que recentemente comemorou dois anos de casamento, a contratada da emissora carioca decidiu confessar que isso ainda não faz parte dos seus planos, pelo menos por um longo tempo. De acordo com a ruiva, isso não está ligado ao fato de ser nova, mas sim sobre suas vontades.

“Não fui mãe ainda porque eu ainda não senti que era a hora. Não é por ser muito nova, acho que não existe isso de idade para nada. Não é por nenhum motivo específico, é simplesmente porque ainda não senti que é a minha hora, o meu momento, o nosso momento de casal de ter filho”, disse Marina Ruy Barbosa em uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

A atriz da Globo ainda fez questão de deixar claro que tem tomado todos os cuidados possíveis para não engravidar. “Tomo todos os cuidados necessários, então não vai ter um bebezinho de repente. Com certeza vai ser planejado por nós dois”, afirmou a famosa. Marina também disse que tem sim vontade de ser mãe e não descarta a possibilidade disso acontecer no futuro.

“Óbvio que existe um desejo de ser mãe. Acho engraçado até, como casei, as pessoas fazem uma linha cronológica: namora, casa, aí tem que ser mãe”, finalizou

Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Carregar Mais Notícias