Após ser exposta em live, Luciana Gimenez compra briga com Antonia Fontenelle

Luciana Gimenez

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez toma decisão envolvendo Antonia Fontenelle após live polêmica com o senador Jorge Kajuru (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Luciana Gimenez acaba de abrir um processo contra Antonia Fontenelle após ter conseguido uma liminar proibindo o senador Jorge Kajuru (Cidadania) de mencioná-la. A loira foi a apresentadora da live em que o político chamou a apresentadora da RedeTV! de “garota de programa”.

Segundo informações do Notícias da TV, a ação de Luciana contra Antonia corre na 3ª Vara Cível do Foro Regional XI de Pinheiros, em São Paulo. A ex-modelo pede R$ 10 mil por danos morais e que a youtuber não fale mais sobre ela em seu canal.

A ação, protocolada na sexta-feira (9), aponta que o vídeo em que Luciana é atacada por Kajuru já contabiliza mais de 900 mil visualizações. O canal Na Lata, de propriedade de Fontenelle, de mais de dois milhões de inscritos.

Segundo a defesa de Gimenez, ela “não concorda que sua imagem, seu bom nome e sua honra” sejam atacados e que “seja humilhada a troco de likes, visualizações e promoção de chacota social”.

O jurídico da contratada da RedeTV! cita ainda uma entrevista de junho de 2019 no mesmo canal. Na época, Kajuru atacou e garantiu que Luciana Gimenez “conseguiu em 30 segundos uma aposentadoria de 30 mil dólares para o resto da vida com o Mick Jagger”.

Em resposta ao site, Antonia Fontenelle diz que “cada um entende como quer”, e acrescenta: “Não tem o menor problema porque não tenho a menor intenção de citar a Luciana em nada. Nunca saí por aí citando ela em absolutamente nada. O pedido dela e nada dá no mesmo. Fez um pedido [na Justiça] à toa. Uma coisa que já faz parte de mim é não falar dela. Não tenho nada para falar dela”.

A famosa, no entanto, entende o lado da rival. “Se fosse o contrário, eu também iria ficar muito chateada. Ficaria muito chateada se alguém fosse a um programa de TV e falasse uma barbaridade a meu respeito. Eu entendo ela. Mas repito: quem falou foi Kajuru, e eu não sou responsável pelo que os outros falam, pensam e dizem. Sou responsável pelas minhas ações”, argumenta.

Carregar Mais Notícias