Após ser preso, Belo anuncia novo show com mil pessoas em São Paulo


Após ser preso depois realizar um show no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, Belo anunciou que fará uma apresentação para mil pessoas em São Paulo. Segundo o jornal Extra, o evento está marcado para acontecer dia 20 de março, no Espaço das Américas.
“Subir no palco, cantar e levar amor e alegria ao meu público é o que eu sei e amo fazer. Estou ansioso para retornar ao Espaço das Américas e poder levar um pouco de esperança à tantas famílias que de alguma forma foram prejudicadas pela pandemia“, disse o artista no comunicado oficial.
Em nota enviado ao jornal, o espaço onde acontecerá a festa afirmou que o show vai ser realizado “de acordo com as normas de segurança vigentes como prevenção contra a Covid-19“.
Durante sua primeira entrevista após ser detido, o marido de Gracyanne Barbosa contou detalhes sobre o momento da prisão.
“Eu estava dando uma entrevista na casa do Rodrigo Faro com a minha esposa e com a família dele: a Vera Biel, filhos e tudo mais. No meio da entrevista, tomei um choque. Eu lembro que estava tomando uma água e chegaram os policias falando que eu tinha que acompanhar devido a [um mandado de] prisão”, lembrou em conversa com Leo Dias.
“Nesse momento, eu falei: ‘O que eu fiz? O que está acontecendo?’. Ali desmoronou a minha vida, passou um filme na minha cabeça. Eu me senti muito envergonhado, eu me senti extremamente constrangido porque eu não sabia o motivo. O que eu fiz? [Fui preso] porque eu fui cantar em algum lugar? Para mim, isso foi horrível”, completou.
Segundo o famoso, a partir desse momento ele tentou entender o motivo da prisão e pediu para sua esposa ligar para os advogados, para o escritório e para o pessoal técnico. “Eu queria saber realmente o que estava acontecendo. É crime cantar? Qual foi o crime que eu cometi?”, questionou o cantor.
Na ocasião, ele prestou depoimento na Delegacia de Combate às Drogas logo após a prisão. Na saída da unidade, Belo afirmou que não sabia o que fez de errado já que só estava trabalhando.