Após ser ‘rejeitado’ pela Globo, Roberto Carlos tem virada histórica e show de fim de ano relâmpago é preparado

Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano 2018 da Globo (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Roberto Carlos durante a gravação do especial de fim de ano 2018 da Globo
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Após ser noticiado que a Globo não iria exibir o especial de fim de ano de Roberto Carlos, foi revelado que a emissora irá transmitir sim o show

Um dos ícones da programação de final de ano de ano da TV Brasileira e motivo de memes natalinos nas redes sociais, a notícia de que Roberto Carlos estaria de fora dos especiais de Natal da Globo para este ano pegou de surpresa os internautas.

Muito se especulou em sites de notícias de que a Globo teria vetado, pela primeira vez em muitos anos, o já tradicional show de Roberto Carlos. No entanto, de acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor estará sim na programação natalina da emissora carioca e, inclusive, as gravações já estão sendo finalizadas neste final de semana em Curitiba, na Opera do Arame.

Ainda segundo Fábia Oliveira, a equipe do diretor da Globo, Boninho, já viajou com Roberto Carlos pelos Estados Unidos e alguns países da Europa entre os meses de março e junho deste ano, gravando cenas em Nova York e Miami, nos EUA; Paris, na França; Londres, na Inglaterra; e Madrid, na Espanha.

O especial de Roberto Carlos tem previsão de ir ao ar na Globo no dia 20 de dezembro, logo após a novela Amor de Mãe, que estreou esta semana.

Após os rumores de que não seria exibido, agora a novidade é que este deverá ser o melhor especial do Roberto Carlos já exibido pela Globo até então. A atração, ao contrário das edições anteriores, mostrará algumas imagens dos bastidores.

E por falar em Roberto Carlos, a atriz Isis Valverde, durante participação especial esta semana no programa Mais Você, ao tomar café com Ana Maria Braga, acabou contando uma situação inusitada que viveu ao lado do cantor, quando foi convidada pela Globo para participar do especial de RC em 2017. Segundo contou, ela foi até a casa do artista para ensaiar e ela acabou cometendo uma gafe.

Isis Valverde disse que foi para o estúdio particular de Roberto Carlos, que fica na casa dele, e chegando no estúdio, ela viu uma cadeira “bem fofa, tinha almofadinha e tudo. A primeira coisa que eu fiz foi sentar. Eu só vi gente fazendo ‘ai'””, disse a atriz. “Aí ele entrou e disse: ‘Deixa ela na cadeira’. Eu fiz: ‘Jura?’, posso ficar aqui?”, continuou. “Depois da cadeira, foi tudo certo. E eu amei, foi muito legal”, completou a artista.

Carregar Mais Notícias