Após sucesso na TV Globo, Marcos Mion não deve renovar com Netflix

TV Globo/João Cotta

Marcos Mion já teve duas casas após sair do time de apresentadores da Record TV, tendo primeiro assinado com a Netflix e em seguida com a TV Globo, emissora na qual está comandando o “Caldeirão” aos sábados.

Porém, de acordo com o colunista André Romano, do Observatório da TV, o comunicador pretende em breve focar apenas no canal de televisão, e não planeja renovar com o gigante do streaming.

Segundo as fontes da coluna, o contrato de Mion com a Netflix irá durar até o início do ano de 2023, e então se dedicará exclusivamente à Globo e seus canais relacionados.

Lembrando que Marcos Mion já iniciou as gravações de alguns dos seus projetos com a Netflix, como o caso do reality show “The Circle Brasil” e um documentário sobre autismo, causa que ele sempre defendeu por conta de seu filho mais velho, Romeu. Ambos devem ser finalizados nos próximos meses.

Veja+: Marcos Mion chora ao falar dos filhos e da Globo no ‘Mais Você’

SEGUINDO NO ‘CALDEIRÃO’ EM 2022

Felicidade que não cabe no peito! Marcos Mion comemorou muito ao ser notificado que seguirá no comando do “Caldeirão” em 2022. O anúncio foi feito pela Globo na última quarta-feira, 20 de outubro, e foi muito celebrado pelo apresentador.

“O público pediu e a TV Globo escutou: Marcos Mion continua, aos sábados, no comando do ‘Caldeirão’ em 2022. Tão animado quanto seus convidados, o apresentador é só emoção e promete divertir ainda mais o público com suas atrações”, informou a emissora.

De acordo com a TV Globo, “a temporada 2022 do Caldeirão trará novidades, mas, até lá, Mion e sua turma – que inclui a talentosa banda ‘Lúcio Mauro e Filhos’ -, continuam tocando quadros como o ‘Sobe o Som’, no qual o já cobiçado ‘Lucinho de Bronzeado’ é disputado por duplas que têm a missão de descobrir que o artista por trás do telão.

Veja+: Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta

No ‘Tem ou não tem’, as famílias precisam acertar as respostas mais recorrentes de 100 brasileiros para perguntas do dia a dia, disputando R$30 mil”.

“E tem a participação do público com os vídeos enviados para o ‘Mamãe, tô na Globo!’ e ainda o ‘Isso a Globo Monstra’, no qual Mion invade o arquivo da TV Globo e comenta cenas icônicas da programação.”

O “Caldeirão” vai ao ar aos sábados, após a “Sessão de Sábado”, e tem direção artística de LP Simonetti, direção geral de Geninho Simonetti e direção de gênero de Boninho.

Marcos Mion pretende em breve trabalhar apenas na TV Globo, e não planeja renovar seu contrato com a Netflix após o ano de 2023. O post Após sucesso na TV Globo, Marcos Mion não deve renovar com Netflix apareceu primeiro em O Fuxico.
Carregar Mais Notícias