Após término com Maiara, Fernando Zor ajuda Sorocaba a resgatar aliança de casamento perdida

fernando zor sorocaba
Fernando e Sorocaba (Foto: Agatha Gameiro)

Fernando Zor, que colocou um ponto final no namoro com Maiara, ajudou seu parceiro musical, Sorocaba, a recuperar a aliança perdida

O sertanejo Fernando Zor, que terminou durante o último final de semana de 2019 seu namoro com a também cantora Maiara – da dupla com Maraisa – ajudou seu parceiro musical, Sorocaba, a recuperar a aliança de casamento que ele havia perdido.

Sorocaba oficializou sua união com a ex-Miss Biah Rodrigues recentemente e, por meio de seu perfil nas redes sociais, ele fez o momento em que foi atrás de recuperar sua aliança, com a ajuda de Fernando Zor, para que a amada visse que ela não estava mentindo e que era tudo verdade.

“Meu amor, eu estava quietinho em casa e minha aliança caiu em algum buraco aqui. Desmonta esse deck, vamos achar essa aliança ou mulher me mata. Me salva”, diz Sorocaba, que contou com o apoio de Fernando Zor. “Essas coisas acontecem. Eu estava brincando com a aliança e ela caiu”, completou o sertanejo.

Sorocaba e Biah Rodrigues se casaram no dia 15 de dezembro e anunciaram a gravidez da ex-miss, que está à espera do primeiro filho da relação com o artista.

Fernando Zor solteiro

O parceiro musical de Sorocaba, Fernando Zor, colocou um ponto final em seu namoro com a sertaneja Maiara – essa é a segunda vez que os dois terminam a relação desde que assumiram o envolvimento, este ano.

Agora, aparentemente o término foi definitivo, e o motivo envolve ciúmes. Ao contrário do que se pensa, os ciúmes seriam do sertanejo, parceiro de Sorocaba, e não da irmã de Maraisa. De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Zor teria ficado com ciúmes ao ver sua então namorada bebendo com os também sertanejos Henrique e Juliano.

Conforme a colunista de O Dia, Fernando Zor teria ciúmes especialmente de Henrique. Ainda segundo Fábia, o sertanejo teria ciúmes até da roupa que Maiara usava. A assessoria de imprensa do cantor se recusou a comentar os fatos e disse que tudo não passa de especulações de jornalistas.

Já Maiara confirmou o fim do namoro com Fernando Zor durante show em Minas Gerais no último sábado, 28, quando disse estar “solteira”. Já por meio de seu perfil no stories do Instagram, ela agradeceu o carinho dos fãs, e postou a seguinte mensagem: “Gente quero agradecer a todas as pessoas que estão me mandando mensagens de carinho… que se preocupam comigo! Por favor não acreditem em matérias fantasiosas e oportunistas… Logo me pronunciarei e falarei de coração… Por enquanto espero que vocês tenham paciência e empatia! Tudo no tempo e nos planos de Deus”.

Fernando e Maiara no palco do programa SóTocaTop (Foto: Reprodução)
Fernando Zor e Maiara terminaram o namoro (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias