Após ‘traição’ de Fernando Zor ser divulgada, Maiara entra em pânico ao descobrir pobres do cantor: “Meu coração”

Após inúmeras polêmicas envolvendo traição, a famosa Maiara pegou o cantor Fernando Zor com o Whatsapp aberto
Tudo mundo que acompanha os pompinhos nas redes sociais, sabe muito bem que ambos já se envolveram em diversas polêmicas desde que assumiram publicamente o romance. Apesar dos apesares, a famosa Maiara, da dupla com Maraísa, e o cantor Fernando Zor, continuam vivendo suas vidas normalmente ou pelo menos era isso o que os seguidores do casal pensavam. Agora, depois de ser acusado de inúmeras traições pelos fãs, o sertanejo foi pego no flagra por sua amada.
Pode ser difícil de acreditar, mas isso realmente aconteceu e para a surpresa de muitos admiradores, a morena resolver exporto tudo de uma vez por todas. Isso porque a famosa já admitiu mais de uma vez que não leva as coisas na brincadeira e é ciumenta mesmo, e nem faz questão de esconder quando algo lhe incomoda. Contudo, na noite desta terça-feira, 03 de dezembro, Maiara compartilhou um registro para lá de inusitado em sua conta pessoal do Instagram.
Nos stories, publicou dois vídeos, em que ela pegou o Whatsapp do cantor aberto no primeira tela do computador do sertanejo. Sem conseguir se segurar, a musa implorou para que Fernando Zor fechasse a tela pois dava para ver perfeitamente as conversas dele com outras pessoas. “Olha o perigo do homem. Deixou a tela do Whatsapp aberta em minha frente. Ai, meu Deus. Meu coração. Falei para ele: ‘Fecha'”, exclamou.
Logo em seguida, o cantor entrou na sala correndo e fechou tudo. “Cheguei, cheguei”, disse o músico que fez com que sua amada caísse na gargalhada. Vale ressaltar que alguns meses atrás, o compositor fez questão de responder algumas mensagens que recebeu de alguns fãs que o acusaram de ter traído Maiara.
Logo de cara um seguidor pediu para que o sertanejo pedisse de enganar a famosa e ele foi curto e grosso: “errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!”. Outro insinuou que a dupla de Maraísa levava chifre porque não se impunha. “Só você viu esse tal chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída”, respondeu ele na época.
