Após ‘traição’ de Fernando Zor ser divulgada, Maiara entra em pânico ao descobrir pobres do cantor: “Meu coração”

Após polêmicas e separação, a famosa cantora Maiara pega o sertanejo Fernando Zor com outra mulher na cama (Foto: Reprodução/Instagram)
Após polêmicas e separação, a famosa cantora Maiara pega o sertanejo Fernando Zor com outra mulher na cama (Foto: Reprodução/Instagram)

Após inúmeras polêmicas envolvendo traição, a famosa Maiara pegou o cantor Fernando Zor com o Whatsapp aberto

Tudo mundo que acompanha os pompinhos nas redes sociais, sabe muito bem que ambos já se envolveram em diversas polêmicas desde que assumiram publicamente o romance. Apesar dos apesares, a famosa Maiara, da dupla com Maraísa, e o cantor Fernando Zor, continuam vivendo suas vidas normalmente ou pelo menos era isso o que os seguidores do casal pensavam. Agora, depois de ser acusado de inúmeras traições pelos fãs, o sertanejo foi pego no flagra por sua amada.

Pode ser difícil de acreditar, mas isso realmente aconteceu e para a surpresa de muitos admiradores, a morena resolver exporto tudo de uma vez por todas. Isso porque a famosa já admitiu mais de uma vez que não leva as coisas na brincadeira e é ciumenta mesmo, e nem faz questão de esconder quando algo lhe incomoda. Contudo, na noite desta terça-feira, 03 de dezembro, Maiara compartilhou um registro para lá de inusitado em sua conta pessoal do Instagram.

Nos stories, publicou dois vídeos, em que ela pegou o Whatsapp do cantor aberto no primeira tela do computador do sertanejo. Sem conseguir se segurar, a musa implorou para que Fernando Zor fechasse a tela pois dava para ver perfeitamente as conversas dele com outras pessoas. “Olha o perigo do homem. Deixou a tela do Whatsapp aberta em minha frente. Ai, meu Deus. Meu coração. Falei para ele: ‘Fecha'”, exclamou.

Logo em seguida, o cantor entrou na sala correndo e fechou tudo. “Cheguei, cheguei”, disse o músico que fez com que sua amada caísse na gargalhada. Vale ressaltar que alguns meses atrás, o compositor fez questão de responder algumas mensagens que recebeu de alguns fãs que o acusaram de ter traído Maiara.

Logo de cara um seguidor pediu para que o sertanejo pedisse de enganar a famosa e ele foi curto e grosso: “errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!”. Outro insinuou que a dupla de Maraísa levava chifre porque não se impunha. “Só você viu esse tal chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída”, respondeu ele na época.

Maiara vê Whatsapp de Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara vê Whatsapp de Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias