Após traição do namorado, Larissa Manoela dar a volta cima e tem atitude aclamada por público

Larissa Manoela descobriu que estava sendo traída por seu namorado
Larissa Manoela descobriu que estava sendo traída por seu namorado

Larissa Manoela foi traída por seu namorada. Na época, a beldade estava junto de João Guilherme, filho de Leonardo.

Larissa Manoela passou a colecionar uma verdadeira legião de fãs desde que explodiu como atriz no SBT. Para se ter uma pequena dimensão, até mesmo a vida amorosa da beldade acaba sendo assunto na mídia. Principalmente, a traição que ela sofreu de um namorado. Na época, a beldade estava em um relacionamento sério com João Guilherme, quando descobriu que o filho de Leonardo estava pulando a cerca.

A revelação da traição ocorreu em rede nacional durante participação de Larissa Manoela no Programa Silvio Santos. Na ocasião, ela estava acompanhada de Leo Cidade. “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei. Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora”, disse a atriz, ao fazer um sinal de chifre na cabeça.

Nas redes sociais, os internautas ainda parecem demonstrar indignação com a atitude de João Guilherme. Um comentário que acabou viralizando foi de uma fã de Larissa Manoela que elogiou seu profissionalismo diante da situação. Apesar da descoberta da traição, ela topou viver um par romântico com o jovem em As Aventuras de Poliana. Como era de se esperar, a maturidade da artista foi digna de aplausos.

“Não sei porque as pessoas têm raiva da Larissa, ela é tão carismática, mesmo ele traindo, ela não deixou seu profissionalismo de lado e faz papel de casal com ele na novela depois de anos de término”, disparou um fã. Vale lembrar que Larissa Manoela encerrou seu contrato com SBT há poucos dias. A expectativa é que no início de janeiro ela assine um acordo com a Globo. Na nova casa, ela já foi convidada para ser protagonista. 

Carregar Mais Notícias