Após ‘traição’, Maiara pega conversa sigilosa de Fernando Zor no WhatsApp e expõe tudo: ‘Deixou aberto na minha frente’

Maiara e Fernando Zor estão bastante apaixonados (Foto: Reprodução/Instagram)
Maiara e Fernando Zor estão bastante apaixonados (Foto: Reprodução/Instagram)

Maiara pegou o WhatsApp de Fernando Zor aberto e brincou com a situação

A cantora sertaneja Maiara, que forma dupla musical com sua irmã, Maraisa, atualizou seu perfil nas redes sociais para divulgar fotos do WhatsApp de seu namorado, o também sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

Por meio do stories de sua conta no Instagram, na noite dessa terça-feira, 03, Maiara divulgou imagens da tele do WhatsApp de seu namorado, Fernando Zor, que teria ficado aberto em um computador, ao qual o sertanejo estava conferindo as mensagens que havia recebido no aplicativo. A cantora brincou com a possibilidade de descobrir alguma conversa que não deveria.

“Olha o perigo do homem. Deixou a tela do WhatsApp aberta em minha fente. Ai, meu Deus. Meu coração. Falei para ele: ‘fecha'”, disse Maiara, irmã de Maraisa, divertindo seus fãs na plataforma.

Na continuação dos vídeos postados no stories por Maraia, Fernando Zor aparece, diz “cheguei, cheguei” e, em seguida, fecha o WhatsApp web que ele havia deixado aberto no computador. A irmã de Maraisa cai na gargalhada com toda a situação.

Fernando Zor e Maiara assumiram namoro este ano e, pouco tempo depois de tornarem a relação pública, os famosos tiveram uma rápida separação, para reatar o relacionamento dias depois. Na ocasião, alguns sites de fofocas apontaram que o sertanejo havia traído a cantora e que ela seria bastante ciumenta.

Aliado à desconfiança e as neuras de Maiara, o passado do moço. “Ele sempre foi danado e fidelidade não era algo levado tão a sério. Não sei nesse namoro, mas o Fernando já foi mulherengo”, diz um amigo, lembrando que, no carnaval, o sertanejo, já se relacionando sem rótulos com Maiara, foi flagrado aos beijos com Carla Diaz num camarote da Sapucaí, revelou o jornal Extra, na ocasião.

Recentemente, aliás, durante interação com os internautas nas redes sociais, Fernando Zor foi acusado por fãs de ter traído Maiara. Um seguidor chegou a pedir para que o sertanejo parasse de enganar a artista, e ele, sem hesitar, respondeu o seguinte: “Errou! Concentra nos seus sentimentos, bebê!”. Um outro fã insinuou que Maiara só levava chifre porque não se impunha, ao que o cantor rebateu: “Só você viu esse tal de chifre, né minha filha! Vai caçar macho para você dar uma distraída”.

Maiara vê Whatsapp de Fernando Zor (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias