Após troca de farpas com Luana Piovani, Pedro Scooby faz live sobre direito das mulheres
![](https://fofocasefamosos.com.br/wp-content/uploads/2023/02/pedro-scooby-luana-piovani-1672741480.jpg)
Alfinetada? Mais lenha da fogueira? Nesta quinta-feira, dia 2, Pedro Scooby fez uma live para falar sobre o direto da mulher. Em meio a processo judicial com a ex-esposa, Luana Piovani – para conseguir a guarda dos filhos Dom, Bem e Liz, além de fazer com que a loira pare de expor as brigas na web -, o surfista convidou dois especialistas para falar sobre o assunto.
– Sou um cara que nunca tive um processo contra uma pessoa na minha vida. Quero poder entender isso e o direito das mulheres para saber até onde o homem pode chegar em relação aos seus direitos. Não estou aqui para lavar roupa suja ou agredir alguém, disse Pedro.
O ex-BBB chamou então uma psicóloga clínica e forense e um advogado para conversar com os seguidores. Contudo, o profissional Carlos Eduardo do Carmo Jr. já começou dizendo que foi criticado por participar da live e não tinha a intenção de tomar partido – ou seja, não estava lá para dizer que Pedro está certo e Luana errada.
– Nunca fui tão criticado. As pessoas acham que eu vim aqui passar pano para você. Mas vou falar o que eu tenho para falar, doa a quem doer.
Scooby questionou sobre o dever do homem na educação das crianças:
– Vou muito em reunião de pais e só tem mães. Na escola deles é dividido entre reuniões de pais e mães. Uma vez ela [Luana] não pode ir à reunião por causa de trabalho e eu fui, não me deixaram entrar.
A psicóloga respondeu:
– Os homens precisam assumir um papel que culturalmente não foi dado para eles. Temos uma cancela institucional para que os homens não exerçam sua paternidade. Ele massacra a mulher e funciona de forma machista.