Após um ano de trágico acidente de avião, amigo de Marília Mendonça revela que sertaneja tinha medo de morrer
Há quase um ano atrás, o Brasil entrou em choque por conta da morte de Marília Mendonça. Em 5 de novembro de 2021, aos 26 anos de idade, no auge da juventude e do sucesso, a cantora estava viajando para cumprir a agenda de shows quando sofreu um acidente de avião. Na manhã desta quarta-feira, dia 4, o cantor Henrique Casttro, amigo de longa data da sertaneja, participou do programa Encontro, da TV Globo, e relembrou antigas conversas que teve com a Rainha da Sofrência.
– Ela sempre falava que queria ser lembrada pelos bons momentos. […] Para mim, ela nunca vai morrer, ela sempre estará viva dentro do meu coração, disparou.
Casttro ainda entregou que a cantora tinha medo de morrer.
– Chegamos a conversar sobre o assunto uma vez e ela disse que tinha medo que algo acontecesse com ela. Marília tinha receio de perder as coisas boas para as coisas ruins. […] Ainda tenho muitos sonhos com ela… de conversar e trocar ideias mesmo, sabe.
Quando questionado sobre Ruth, a mãe da artista, Henrique disse que ela está de férias, descansando a mente neste período difícil.
– Acho que a tia Ruth nem vai ligar a TV nesses próximos dias.