Após vazamento de conversas de Vini Jr. com modelo, Virginia Fonseca esclarece para jornalista: A gente não tem nada mesmo

Eita! Após Day Magalhães, vazar conversas românticas com Vini Jr., Virginia Fonseca, apontada recentemente como affair do jogador, esclareceu para o jornalista Leo Dias nesta terça-feira, dia 7, que tudo o que os dois tinham, não existe mais. 

Tudo começou na noite da última segunda-feira, dia 06, quando a modelo brasileira compartilhou mensagens íntimas entre ela e o atleta na mesma época em que ele e a influenciadora estariam juntos. Um dos bate-papos foi que o atacante da Seleção Brasileira pedia fotos da mulher, enquanto ele estava mandando também. 

Com isso, Léo Dias, em seu programa, mostrou que mandou mensagem para Virginia, perguntando se ela e Vini ainda estavam juntos. A empresária respondeu: 

Eu e o Vini estávamos nos conhecendo, a gente não tinha nada sério, mas agora não temos mais nada mesmo, risos. Nem não sério e nem sério. 

Além disso, após os prints vazarem entre o jogador e a modelo, a influenciadora apareceu nos Stories cantando uma música que deixou os seus seguidores em alerta. A canção em questão é Desocupa da dupla Cleber & Cauan com o ex-cunhado de Virginia, Matheus Vargas: 

– Se meu coração não é mais seu lugar, desocupa. É loucura deixar um solteiro preso. Se lugar de solteiro é na rua, no meio da bagunça, pegando gente nua. Ou você me solta ou me segura. 

Carregar Mais Notícias