Após Whindersson elogiar pênis de Léo Santana, vídeo bombástico do cantor ‘pegando’ vaza e tamanho choca

léo santana whindersson nunes
O famoso cantor de axé, Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

O humorista Whindersson Nunes relatou surpresa ao ver Léo Santana pelado em uma ocasião quando foi jogar bola ao lado do cantor baiano… o assunto bombou no TV Foco em 2019

O cantor de axé Léo Santana foi uma das personalidades da música brasileira durante todo o ano. E, ao longo dos meses de 2019, o artista baiano deu o que falar e foi recorrentemente notícia aqui no TV Foco, seja por seu relacionamento cheio de idas e voltas com a dançarina Lorena Improta, por sucessos lançados, como o hit “Contatinho”, ou mesmo pela sensualidade do rapaz, cujas partes íntimas ganharam elogios do influenciador digital, Whindersson Nunes.

Léo Santana é moreno, alto, bonito e sensual e figura no imaginário dos públicos masculino e feminino. Atualmente solteiro, o cantor não tem vergonha de exibir todos os músculos, resultados de uma rotina árdua de bastante exercícios físicos. Em cima dos palcos, o famoso se destaca pela voz, pelo rebolado e, claro, por vira e mexe seu pênis chamar a atenção nas roupas justas.

Em setembro, durante apresentação do hit “Contatinho”, quando cantou e dançou ao lado de Anitta, Leo Santana não conseguiu esconder o volume em sua calça, e acabou virando notícia em diversos sites. O tamanho do órgão genital do baiano já foi motivo de comentários do humorista e marido da cantora Luisa Sonza, Whindersson Nunes.

whindersson nunes
Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

No show “Adulto” lançado por Whindersson Nunes em 2019, na plataforma de streamings, Netflix, o marido de Luisa Sonza relatou já ter visto pessoalmente Léo Santana peladão e ficou chocado com o dote do famoso.

Segundo Whindersson Nunes contou, uma vez ele, Léo Santana e outros famosos foram convidados pelo também cantor Wesley Safadão para uma partida de futebol e, no vestiário, o baiano mostrou que não tem vergonha de ficar peladão na frente de outras pessoas, tirou a roupa e deixou à mostra sua parte íntima.

“Foi a coisa mais medonha que eu já vi em toda a minha vida. Eu tive vontade de dizer: ‘Léo, bota aqui na minha mão só pra eu sentir o peso'”, brincou Whindersson Nunes, arrancando muitas risadas do público. O humorista disse ainda que se tivesse uma “rola daquelas andaria nu”. “Todo lugar que eu chegasse eu colocaria em cima da mesa”, completou.

E por falar em Léo Santana, um vídeo que mostra o cantor em um vestiário, sem camisa, usando shorts de futebol, meião e chuteira, viralizou na web. Nele, uma pessoa aparece filmando o baiano, e diz que ele é um “caminhão de leite”.

Gente olha que delícia o caminhão do Léo Santana, você está mega autorizado a estacionar ele dentro da minha garagem viu bebê ?

Posted by Alfinetei on Tuesday, December 29, 2015

Carregar Mais Notícias