Apresentador cai no choro ao saber que era o amigo secreto de Gugu Liberato

Gugu Liberato reprodução isntagram
Gugu Liberato reprodução isntagram

Todo final de ano é marcado pelo Amigo Secreto da Record TV. O elenco de contratados da emissora tiram os nomes dos amigos e depois gravam o programa para contar quem foram os sorteados.

Este ano, a data terá um sentimento de saudade no ar. A morte de Gugu deixou um vazio na emissora e no coração dos colegas de trabalho. Antes de falecer, o comunicador havia sorteado o amigo secreto e chegou a comprar o presente.

No programa de hoje do ‘A Tarde é Sua’, o jornalista Vladimir Alves revelou que Marcos Mion foi o amigo sorteado por Gugu. Ele revelou detalhes da gravação e disse que Mion se emocionou muito ao saber, ele quase não conseguia falar.

“Saber que ele comprou esse presente pra mim…é muito a cara dele esse presente, engraçado que esse presente tem a ver comigo e também tem a ver com o gugu. Eu queria receber das mãos do Gugu esse presente…Eu não sei o que falar…O Gugu, Xuxa, pessoas que fazem o bem pela população…Gugu deixou um amigo aqui…O Gugu plantou amor e que isso sirva de exemplos todos os dias“, disse Mion durante a gravação do programa especial de fim de ano.

O post Apresentador cai no choro ao saber que era o amigo secreto de Gugu Liberato apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias