Apresentador da Record tem diagnóstico de doença mortal, é retirado do ar às pressas, e tenta esconder informação

Apresentador se afastou de forma misteriosa do comando de telejornal
Um apresentador da Record TV, acabou tendo que ser retirado às pressas do ar, depois de ter sido diagnosticado com a terrível covid-19, doença causada pelo coronavírus, e considerada como uma doença mortal.
O apresentador trata-se de Ernani Alves, que comanda o Cidade Alerta Rio. Desde esta última segunda-feira (24), quem está apresentando o telejornal é a jornalista Lívia Mendonça. Porém, ao que parece, tanto o jornalista como a Record TV quer esconder o motivo de Ernani Alves ter sido retirado do ar, já que até então não foi dada nenhuma justificativa em relação a ausência do apresentador do programa policial.
Segundo informações do NaTelinha, o apresentador esteve entre o último domingo (23) e segunda, em um hospital que fica localizado na Avenida Ayton Senna na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro, onde o apresentador fez duas consultas na área destinada ao tratamento do novo coronavírus.
A informação teria começado a circular na redação da Record Rio na manhã desta terça-feira (25). Procurados, tanto a assessoria da Record Rio, como o apresentador, não se manifestaram sobre o fato. No Rio de Janeiro, vale dizer, o Cidade Alerta é exibido entre as 18h e 19h45.
+A Força do Querer: Zeca engata romance com Jeiza, mas tem vida entrelaçada por Ritinha

CANTOR SERTANEJO SOFREU COM DOENÇA
O cantor sertanejo Cauan, participou na manhã desta terça-feira (25), de uma entrevista para o programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes na Globo. Na ocasião, ele declarou ter sentido desejo de morrer durante a sua luta contra a doença.
“Em dois momentos que me lembro, eu não sei nem explicar o que eu sentia. Pensava que se eu morresse seria melhor. Eu sentia que não tinha mais saída. Eu preferia morrer, me deu uma coisa muito ruim”, relatou o sertanejo.
+Resumo Chiquititas 2020 SBT – Próximos capítulos atualizados: 26/08 a 28/08
“A partir daquele dia a minha vida começou a mudar. E hoje, por incrível que pareça, eu agradeço por isso que passei, as pessoas acham que é hipocrisia, mas eu acho que eu precisava passar por isso”, completou ele.
